O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O prontuário é um documento confidencial que reúne todas as informações sobre a saúde de um paciente, registradas durante o seu atendimento por profissionais de saúde. Por meio deste serviço, pacientes da MEJC/UFRN/EBSERH e/ou familiares, podem ter acesso à cópia de seu prontuário médico.
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Quem pode utilizar este serviço?
a) O próprio paciente, desde que maior de 18 anos e com documento de identificação original com foto.
b) Representante legal do paciente:
Menores de idade: pai, mãe ou responsável legal com documentação.
Pessoa com incapacidade civil: tutor/curador legalmente nomeado.
c) Terceiros autorizados por procuração:
Procuração pública ou particular com firma reconhecida.
d) Em caso de óbito do paciente:
Cônjuge, descendente, ascendente, colateral até 4º grau com comprovação legal de vínculo (certidão de óbito + documentos).
e) Advogado com procuração da família.
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Etapas para a realização deste serviço
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Retirar senha para atendimento
Usuário se dirige à recepção do Ambulatório, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 11h e das 13:30h às 16:30h, e informa da intenção de solicitar cópia de prontuário. Solicitante, após retirar senha para o Arquivo, aguarda seu chamado no Painel Eletrônico.
Canais de prestação
Presencial :Na Maternidade Escola Januário Cicco, acesso pela entrada lateral, Portão das ambulâncias. Se dirige à recepção do Ambulatório.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Solicitar cópia de prontuário
Ao ser chamado, o solicitante formaliza o pedido de cópia do prontuário em formulário específico, mediante comprovação de identidade. O prazo para retirada da cópia do prontuário é de 15 dias após a realização da solicitação. É sugerido que entre em contato através do telefone (84) 3215-5959 para verificar se a cópia já está disponível para retirada. A retirada poderá ser feita por pessoa designada pelo solicitante, desde que informada no momento do contato telefônico.
Canais de prestação
Presencial :Na Maternidade Escola Januário Cicco, acesso pela entrada lateral, Portão das ambulâncias. Se dirige à recepção do Ambulatório. As cópias dos documentos serão entregues no mesmo local da solicitação.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Retirar cópia de prontuário
Recomenda-se ligar para (84) 3215-5959 para verificar se a cópia já está disponível para retirada. A retirada pode ser feita por pessoa autorizada, com documento com foto. Após o prazo ou contato, dirija-se à Recepção do Ambulatório, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. É possível optar por receber a cópia em formato digital.
Canais de prestação
Presencial :Na Maternidade Escola Januário Cicco, acesso pela entrada lateral, Portão das ambulâncias. Se dirige à recepção do Ambulatório. As cópias dos documentos serão entregues no mesmo local da solicitação.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Pessoa identificada, designada pelo solicitante, desde que informado no momento do contato telefônico.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Retirar senha para atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 15 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Telefone: 84 3342-5847 Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Maternidade Escola Januário Cicco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor entrar em contato.
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Maternidade Escola Januário Cicco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço