O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Toda empresa para efetuar qualquer operação/serviço junto à Autoridade Portuária de Santos deve possuir uma garantia ou efetuar o pagamento antecipado do serviço. Por meio deste serviço, o usuário poderá realizar o registro de sua fiança ou seguro.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas que efetuarão operação/serviço junto à Autoridade Portuária de Santos
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar informações quanto ao valor a ser garantido e minuta da fiança/seguro
O interessado deve verificar junto a Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber - SETEC o valor a ser garantido, bem como solicitar as minutas para conhecimento.A Carta de Fiança deverá ser redigida conforme os termos de minuta fornecida pela APS.
Canais de prestação
Web :Recebimento e atendimento da solicitação de informações:E-mailcontasareceber@portodesantos.Acesse o siteE-mail :Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
contasareceber@brssz.com
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Envio e registro
A empresa deverá encaminhar a apólice ou carta fiança, e respectivos anexos, através de ofício timbrado e assinado, via Sistema de Protocolo Digital, e endereçado à:Autoridade Portuária de Santos S.A.Diretoria Administrativa e Financeira – DIADMA/C Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC.
Canais de prestação
E-mail :Recebimento da documentação:Sistema de Protocolo Digitalhttps://portaldocliente.portodesantos.com.br/loginDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Demais anexos de acordo com o tipo de garantia apresentada:- Carta de Fiança: procuração dos funcionários do banco que estão assinando o documento, para sua validação;- Seguro Garantia: comprovante de pagamento do Prêmio.Obs. Caso o Prêmio possua mais de 1 parcela, o envio do comprovante de pagamento da 1ª parcela é obrigatório dentro do processo. Os demais poderão ser enviados via e-mail: contasareceber@portodesantos.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar informações quanto ao valor a ser garantido e minuta da fiança/seguro
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 10 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSupervisão de Tesouraria e Contas a Receber - SETECTelefone: (13) 3202-6565 Ramal 2311, 2775, 2185, 3127
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Resolução ANTAQ nº 61/2021
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço