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Registrar diplomas de faculdades, centros universitários e universidades privadas - UFG

Info

Educação e Pesquisa

Ensino Superior > Certificação
Registrar diplomas de faculdades, centros universitários e universidades privadas - UFG " Registro de Diplomas de Instituições de Ensino Superior não Universitárias"
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Instituições privadas de Educação Superior precisam registrar seus diplomas de graduação e pós-graduação junto a Instituições Federais de Ensino Superior para que estes tenham validade. Para registrar diplomas nesta instituição, siga as orientações abaixo.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Estrangeiros, Empresas Privadas

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Após a instituição não Universitária cadastrar seus diplomados em sistema eletrônico, seu representante comparece ao órgão para entrega de documentaçã

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Coordenadoria de registro de diplomas do Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Carteira de identidade

      • Carteira de identidade de estrangeiro

      • Certidão de casamento

      • Certidão de nascimento

      • Certificado de conclusão de curso

      • Comprovante de pagamento

      • Comprovante de quitação eleitoral

      • CPF

      • Diário Oficial

      • Diploma

      Custos

      • Taxa de registro de diplomas de instituições não universitárias (pago pela instituição).
        A taxa de R$ "80,00" por registro de diploma de instituições não universitárias foi estipulada pelo conselho curador da universidade em resolução espe

      Tempo de duração da etapa

      Até 1 dia(s) corrido(s)
    2. As instituições de ensino superior não universitárias recebem os diplomas devidamente registrados e seus respectivos processos para guarda permanente.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Coordenadoria de Registro de diplomas do Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás

      Tempo de duração da etapa

      Até 1 dia(s) corrido(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Entre 60 e 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Centro de Gestão Acadêmica / Coordenadoria de Registro de Diplomas - 62 3521-1187 - registrodediplomas.cga@ufg.br


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Goiás . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:






    • Urbanidade;

    • Respeito;

    • Acessibilidade;

    • Cortesia;

    • Presunção da boa-fé do usuário;

    • Igualdade;

    • Eficiência;

    • Segurança; e

    • Ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Registrar Diplomas de Graduação de Instituições Não Universitárias
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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
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