O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, pacientes atendidos em consultas ambulatoriais ou que estiveram internados no Husm-UFSM, recebem atendimento para fazer exames laboratoriais solicitados.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pacientes atendidos em consultas ambulatoriais no Husm-UFSM;
Pacientes que estiveram internados no Husm-UFSM.
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Etapas para a realização deste serviço
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Dirigir-se à Central de Agendamento
Paciente comparece no balcão da recepção da Central de Agendamento com a guia do seu exame e retira uma senha para agendamento de exames.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identidade com foto;
Requisição de exames.
Custos
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Os atendimentos realizados no Husm-UFSM são 100% pelo SUS.R$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Agendar o exame
Paciente, após retirar senha no balcão da Central de Agendamento, aguarda seu chamado no Painel Eletrônico. Ao ser chamado, paciente confirma seus dados junto ao atendente, que agenda o exame nos sistemas internos do Husm-UFSM.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identidade com foto;
Requisição de exames.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber orientações sobre o exame
Após o exame agendado o atendente da Central de Agendamento entrega uma guia de agendamento, informando o local da realização do exame e com orientações em caso de necessidade de preparo para o procedimento.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Apresentar-se no balcão de atendimento da Unidade de Análises Clínicas e Anatomia Patológica
Paciente entrega seu documento com foto e sua guia de agendamento de exame no balcão de atendimento e é orientado a aguardar sua chamada no saguão de espera.
Canais de prestação
Presencial :Horário de atendimento no Laboratório de Análises Clínicas:
Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Telefones: (55) 3213 1758
E-mail: ulac.husm-ufsm @ebserh.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar o exame
Ao ser chamado pela equipe responsável pela realização do exame o paciente se apresenta e é encaminhado para a sala para realização do exame.
Canais de prestação
Presencial :Horário de atendimento no Laboratório de Análises Clínicas:
Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Telefones: (55) 3213 1758
E-mail: ulac.husm-ufsm @ebserh.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Acessar resultado do exame
Paciente pode retirar uma cópia do resultado do exame na secretaria da Unidade de Análises Clínicas e Anatomia Patológica.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Dirigir-se à Central de Agendamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefones: (55) 3213 1758
E-mail: ulac.husm-ufsm @ebserh.gov.br
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Hospital Universitário de Santa Maria . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço