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Realizar exame de Avaliação Urodinâmica Completa no Humap-UFMS

Info

Saúde e Vigilância Sanitária

Rede de Atendimento à Saúde > Atendimento Especializado
Realizar exame de Avaliação Urodinâmica Completa no Humap-UFMS
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, pacientes internados, egressos da internação ou vindos de outros ambulatórios do Humap-UFMS e que tenham prescrição médica, recebem atendimento especializado para fazer o exame de Avaliação Urodinâmica Completa.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pacientes internados no Humap-UFMS, que precisam realizar a Avaliação Urodinâmica Completa;

    Pacientes egressos de internação do Humap-UFMS, que necessitam fazer a Avaliação Urodinâmica Completa;

    Pacientes vindos de outros ambulatórios do Humap-UFMS, que tenham indicação médica para fazer a Avaliação Urodinâmica Completa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Dirigir-se ao Ambulatório de Urologia no dia e horário agendados para realizar a Avaliação Urodinâmica Completa.

      Comparecer ao Guichê do Ambulatório de Urologia no dia e horário agendados para realizar a Avaliação Urodinâmica Completa, com os seguintes documentos: Pedido médico; Carteirinha de Identificação do Humap-UFMS (desejável).

      Quando chegar no guichê, avisar que veio fazer a Avaliação Urodinâmica Completa.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Senador Filinto Muller, 355 - Vila Ipiranga, Campo Grande - MS, 79080-190 - entrada principal - prédio do Ambulatório Geral.

      Horário de atendimento do Ambulatório de Urologia:

      De segunda a sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h30 às 17h

      Telefone: (67) 3345-3357

      E-mail: usur.humap-ufms@ebserh.gov.br

      Tempo estimado de espera :  Até 120 minuto(s)

      Em caso de dúvidas ou para maiores informações, ligue

        Telefone : 

      (67) 3345-3357

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Pedido médico;

      • Carteirinha de Identificação do Humap-UFMS (desejável).

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: (67) 3345-3357

    E-mail: usur.humap-ufms@ebserh.gov.br


    Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Cancelar regularização de radiofármaco notificado
  • Cancelar Certificação de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem (CBPDA) de Insumos Farmacêuticos
  • Solicitar diagnóstico de referência parasitológico e/ou molecular nos vetores da oncocercose - Fiocruz/RJ
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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: saúdeurodinâmicaexame
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