O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É um serviço voltado ao cuidado de pessoas ou casais com dificuldades para engravidar. Os atendimentos são realizados por uma equipe multiprofissional especializada e abrange desde a investigação das causas da infertilidade até a indicação e realização de tratamentos como coito programado, inseminação intrauterina (IIU), fertilização in vitro (FIV),punção de epidídimo (PESA), preservação de gametas antes da quimioterapia para pacientes oncológicos.
A equipe é composta por médicos, enfermeiros, biólogos, psicólogos e técnicos de enfermagem, garantindo um atendimento multiprofissional qualificado. O serviço também oferece espaço para formação e desenvolvimento acadêmico, sendo campo de estudo, pesquisas e estágio para estudantes de graduação, pós-graduação e programas de residência.
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Quem pode utilizar este serviço?
Casais do SUS, tendo a mulher até 38 anos, 11 meses e 29 dias de idade,com relacionamento estável, agendados pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Secretaria Municipal de Saúde, via Sistema de Regulação-SISREG.
O casal precisa, inicialmente, comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua área de abrangência para realizar consulta médica e ser encaminhado ao ambulatório de infertilidade da MEJC.
O acesso ao Serviço de Atendimento do Centro de Reprodução Assistida (CRA) da MEJC é realizado exclusivamente por meio de encaminhamento médico, com a ficha de referência emitida pelo ambulatório de Infertilidade da MEJC.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar procedimento de identificação
Confirmar presença de atendimento na recepção do Centro de Reprodução Assistida (CRA) da MEJC.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Nilo Peçanha, 259 – Bairro Petrópolis, Natal/RN.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Encaminhamento médico do setor de infertilidade do ambulatório da MEJC;
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber etiqueta de identificação do paciente
Aguardar chamado para recebimento da etiqueta de identificação do paciente (consulta/exame/procedimento).
Canais de prestação
Presencial :Avenida Nilo Peçanha, 259 – Bairro Petrópolis, Natal/RN.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão Ambulatorial da MEJC.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar consulta/exame/procedimento
Ao ser chamado pela equipe responsável, o usuário se identificará e será conduzido à sala para a realização da consulta, exame ou procedimento.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Nilo Peçanha, 259 – Bairro Petrópolis, Natal/RN.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Agendar pós-consulta
Retornar à recepção para agendar marcação interna quando solicitado pelo médico do atendimento.
Quando marcado procedimento, agenda-se consulta com o enfermeiro que irá orientá-los sobre o seguimento do tratamento e agendamento do procedimento.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Nilo Peçanha, 259 – Bairro Petrópolis, Natal/RN.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão ambulatorial da MEJC.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar procedimento de identificação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 10 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefones para marcação de agendamento interno: 3342-5815
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Maternidade Escola Januário Cicco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço