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Publicar trabalho na Revista Cadernos de Estudos Sociais

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Educação e Pesquisa

Estudos e Pesquisas > Divulgação
Publicar trabalho na Revista Cadernos de Estudos Sociais
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Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    A Revista Cadernos de Estudos Sociais é uma publicação semestral destinada a divulgar os trabalhos realizados por pesquisadores de universidades e instituições de pesquisa do Brasil e do exterior. Sua linha editorial busca dar espaço para o debate de temas atuais da sociedade, seja através de discussões teórico-metodológicas, seja de resultados de pesquisas fundamentados teórica e metodologicamente, resenhas e notas de pesquisa. Pesquisadores podem submeter seus trabalhos para seleção e publicação.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa pode utilizar este serviço.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Submeter artigo para análise

      O pesquisador submete artigo através de link na página do Portal de Periódicos da Fundaj e recebe mensagem confirmando a submissão. Caso você não esteja ainda cadastrado no sistema, cadastre-se aqui

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

        E-mail : 

      beatriz.mesquita@fundaj.gov.br

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Artigo

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber retorno da análise

      O pesquisador recebe retorno da avaliação do seu artigo.

      Canais de prestação

        Telefone : 

      (81) 3073-6460

        Web : 

      Acesse o site

        E-mail : 

      E-mail informado na submissão do artigo.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Publicar artigo (caso aprovado na análise)

      Quando o artigo é aprovado, o pesquisador tem seu trabalho publicado e recebe a publicação por meio eletrônico e também impresso.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

        Postal : 

      Revista Cadernos de Estudos Sociais, a ser enviada para o endereço do pesquisador, de acordo com o que foi informado no cadastro no Portal.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    ¨ Telefone: (81) 3073-6460


    Este é um serviço do(a) Fundação Joaquim Nabuco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Publicar artigos na revista Ciência & Trópico
  • Submeter artigos científicos para periódicos
  • Revista de Extensão Guará
  • Enviar para submissão de artigos científicos do CPII
  • Publicar na Editora IFC
  • Publicar artigos na Revista da Fundação Casa de Rui Barbosa
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: artigopublicaçãoartigo científico
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