O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Prestar serviços de Irradiação por elétrons, por nêutrons, por prótons e por raios gama. Aquisição de serviços de uso exclusivo para pesquisadores e para a indústria. Prestar serviços que alteram as características físicas ou químicas dos produtos submetidos a esses tipos de irradiação. Serviços adquiridos mediante solicitação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas jurídicas.
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastro
Canais de prestação
Telefone :(11) 2810 5572 / (11)2810-8160
E-mail :sac@ipen.br
Realizar o cadastro mediante fornecimento de dados institucionais, tais como endereço, dados fiscais e dados para cobrança; e apresentação dos seguintes documentos:
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Requisição para a Aquisição de Radioisótopos (RAR) expedida pela Comissão Nacional de Energia Nuclear; no caso de irradiação com nêutrons e prótons; •
Documento de criação da instituição, tal como contrato social, ou estatuto social ou lei de criação;
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitação da fonte
Realizar o pedido de irradiação que necessita. O solicitante receberá um orçamento apresentando os custos e condições para o fornecimento da fonte.
Após o aceite do orçamento, o solicitante terá o prazo de 15 dias corridos para alteração e/ou cancelamento do pedido.
Canais de prestação
Telefone :(11) 2810 5572 / (11)2810-8160
Tempo de duração da etapa
Até 15 dia(s) corrido(s) -
Retirada da fonte
É de responsabilidade do solicitante e deve obedecer às normas de transporte de material radioativo da CNEN, no caso de irradiação com nêutrons e prótons. Deverá ser realizada nas instalações do IPEN, 90 dias úteis após confirmação do pedido (aceite do orçamento), em data agendada pela área técnica junto ao solicitante, A Nota Fiscal e respectivo boleto de pagamento (GRU- Guia de recolhimento da União) serão emitidos na retirada da fonte.
Canais de prestação
Telefone :(11) 2810 5572 / (11)2810-8160
Tempo de duração da etapa
Até 90 dia(s) útil(eis) -
Pagamento
Deverá ser efetuado em até 30 dias após emissão da Nota Fiscal e respectivo boleto de pagamento (GRU- Guia de recolhimento da União) em qualquer agência bancária
Canais de prestação
E-mail :sac@ipen.br
Custos
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Os preços cobrados são calculados pelo tipo de radioisótopo a ser adquirido e a atividade requerida.Depende do tipo de radioisótopo a ser adquirido e a atividade requerida.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Cadastro
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 30 e 90 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato sac@ipen.br.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatosac@ipen.br
Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço