O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio desse serviço o usuário terá acesso às informações relativas ao acompanhamento da safra brasileira de cana-de-açúcar.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público externo em geral que possua interesse em informações agropecuárias.
Não há critérios de eligibilidade para acesso às informações
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar informações
O acompanhamento da safra de cana-de-açúcar tem como propósito fundamental fornecer informações relevantes que auxiliem o governo federal a gerir as políticas públicas voltadas para o setor e apoiar a tomada de decisão dos agentes do mercado, tendo em vista sua importância estratégica e econômica para o Brasil. Esse trabalho é realizado a partir de uma parceria permanente entre o setor público e o setor privado, promovendo avaliações quadrimestrais da safra brasileira de cana-de-açúcar.
Canais de prestação
Web :Por meio desse canal o usuário terá acesso ao acompanhamento da safra de cana-de-açúcar. Os resultados são divulgados em quatro boletins anuais por meio do link: https://www.gov.br/conab/pt-br/atuacao/informacoes-agropecuarias/safras/safra-de-cana-de-acucar
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja indisponível, o interessado deve entrar em contato com a Ouvidoria por meio do e-mail: ouvidoria@conab.gov.br, ou pelo Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar informações
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoGERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE SAFRAS - GEASA. Tel.: (61) 3312-6299. E-mail: geasa@conab.gov.br.
Este é um serviço do(a) Companhia Nacional de Abastecimento . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Informações adicionais ao tempo de validadeAs informações relativas às safras de cana-de-açúcar são disponibilizadas quadrimestralmente. No entanto, esse prazo não é passível de validade, visto que são informações que poderão ser utilizadas em qualquer época.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço