O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Os indígenas que residem na abrangência dos 34 DSEI são atendidos por profissionais médicos vinculados aos Programas de Provimento Médico (PMMB e PMpB) e contratados pela Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS), na atenção primária. Nos casos de média e alta complexidade, são transferidos para os estabelecimentos de saúde referenciados nos municípios e estados.
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Quem pode utilizar este serviço?
População indígena
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Etapas para a realização deste serviço
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Buscar rede de atendimento
Atendimento Presencial
Canais de prestação
Presencial :Os DSEI prestam atendimentos de saúde diretamente nas aldeias, pelos profissionais que compõe as EMSI, Equipe Multiprofissionais de Saúde Indígena, conforme escala. As demandas de atenção especializada (média e alta complexidade) são encaminhadas às redes de referência.
Tempo estimado de espera : Até 30 dia(s) corrido(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 30 dia(s) corrido(s)
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Buscar rede de atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoConforme estabelecido pela Lei de Acesso à Informação-LAI
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatocoair.sesai@saude.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Saúde . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço