O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Concessão de auxílios financeiros ou o acesso aos serviços de residência ou restaurante além de atendimento psicossocial, médico e pedagógico aos estudantes da graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou Pós-graduação da UFPB que se enquadrem nos critérios da Lei nº 14.914/24 (PNAES) e nos respectivos editais de processos seletivos no site https://www.ufpb.br/prape .
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Etapas para a realização deste serviço
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Etapa 1 - Inscrição nos editais
Acessar o site da PRAPE para consulta aos editais.
Canais de prestação
Web :Acesse o site:
https://www.ufpb.br/prape/colecoes/processos-seletivosProcedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelE-mail :coape@prape.ufpb.br
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade
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Carteira de identidade de estrangeiro
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Carteira de trabalho
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Certidão de casamento
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Certidão de nascimento
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Certidões de cartório
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Certidões da Receita Federal
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Certificado de conclusão de curso
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Comprovante de endereço/residência
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Comprovante de renda
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CPF
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) corrido(s) -
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Etapa 2 - Realizar entrevista
Canais de prestação
Presencial :COAPE
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelE-mail :coape@prape.ufpb.br
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Entre 2 e 7 dia(s) corrido(s) -
Etapa 3 - Assinatura do Termo de Compromisso
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Entre 2 e 7 dia(s) corrido(s)
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Etapa 1 - Inscrição nos editais
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 31 e 60 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSite: https://www.ufpb.br/prape
Instagram: @prape.ufpb
Horário de atendimento: 07h às 19h
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante - (83) 3216-7686 – coape@prape.ufpb.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal da Paraíba . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
• Urbanidade;
• Respeito;
• Acessibilidade;
• Cortesia;
• Presunção da boa-fé do usuário;
• Igualdade;
• Eficiência;
• Segurança; e
• Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço