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Obter análises minerais e caracterização de minérios

Info

Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Análises
Obter análises minerais e caracterização de minérios
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Consiste na identificação de minerais cristalinos por meio da técnica de Difratometria de Raios-X.

    Serviço executado mediante consulta prévia e contrato.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoas jurídicas, pessoas físicas, universidades e institutos de pesquisa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar a analise do material

      Canais de prestação

        E-mail : 

      O serviço de análise deve ser solicitado formalmente via e-mail jbsb@cdtn.br. Recebido o pedido será realizado o cadastro do solicitante.

      As demais tratativas serão realizadas diretamente com o solicitante, incluindo: o envio do material a ser analisado (amostras); o envio da guia de pagamento (boleto bancário); o pagamento; o envio do Boletim Analítico.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • CNPJ

      • Comprovante de endereço/residência

      • Guia de pagamento

      Custos

      • Pagamento por serviço prestado (por amostra)
        R$ 180,00

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    O tempo requerido para a entrega de resultados será estimado em função da demanda momentânea do laboratóriode Difração de Raios-X.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Laboratório de Difratometria de Raios X
    Serviço de Tecnologia Mineral – SETEM
    Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear - CDTN - Rua Mário Werneck, s/n - Cidade Universitária -Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP: 30161-970 Caixa Postal 941.
    E-mail: jbsb@cdtn.br
    Telefone: (31) 3439-9590
    Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (acessível via www.cdtn.br )
    Telefone (31) 3439 9704.


    Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    · Urbanidade;

    · Respeito;

    · Acessibilidade;

    · Cortesia;

    · Presunção da boa-fé do usuário;

    · Igualdade;

    · Eficiência;

    · Segurança; e

    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Determinação de Difusividade Térmica
  • Obter concentração de radionuclídeos em amostras
  • Obter anuência para exportar radioisótopos ou equipamentos geradores de radiação ionizante
  • Obter Análises e Determinações
  • Irradiar com raios gamas pedras semipreciosas, produtos médico-hospitalares e de outros materiais
  • Obter parecer técnico sobre relatório final de pesquisa mineral
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: CDTNExaminardeterminaçãio
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