O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Solicitação de inscrição em cursos, eventos, projetos ou programas de extensão oferecidos pela UFTM.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão que se interesse pelos cursos, eventos, projetos e programas de extensão e que atenda aos requisitos.
Para inscrever-se nos cursos, eventos, projetos e programas de extensão, é necessário atender aos requisitos publicados para cada situação.
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Etapas para a realização deste serviço
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Entrar em contato com o coordenador do curso de extensão em questão.
O cidadão interessado deverá entrar em contato com o coordenador do curso, evento, projeto ou programa de extensão em questão conforme publicação.
Canais de prestação
Web :Site da PROEXT: https://www.uftm.edu.br/proext
Web :Em alguns casos, a inscrição será pelo UFTMNet. Se for o caso, acesse o sistema, conforme descrito em publicação, e realize o login com seu usuário e senha GOV.BR ou do UFTMNet.
Se não possui usuário e senha do UFTMNet, cadastre-se aqui.
Se já possui cadastro e não lembra a senha, recupere aqui.Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAguarde o restabelecimento do sistema
E-mail :proext@uftm.edu.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Entrar em contato com o coordenador do curso de extensão em questão.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoproext@uftm.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei n. 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, as pessoas com transtorno do espectro autista, as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida e os doadores de sangue, conforme estabelecido pela Lei n. 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- Nome
- CPF
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Não são tratados dados pessoais sensíveis.
Este serviço trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoais100 anos
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoPara acesso ao UFTMNet, é utilizado o cadastro do CPF, que fornece nome e CPF.
Previsão legal do tratamentoDados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão são compartilhados dados pessoais.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão há transferência internacional de dados pessoais.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://sei4.uftm.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1298118&id_orgao_publicacao=0
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço