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Doar materiais informacionais à Biblioteca Setorial do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - UFRB

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Educação e Pesquisa

Estudos e Pesquisas > Material de Pesquisa
Doar materiais informacionais à Biblioteca Setorial do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - UFRB
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    A doação de materiais informacionais consiste na transferência pelo doador de materiais como livros, revistas, etc.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    - Estudantes;

    - Professores;

    - Técnicos-Administrativos;

    - Qualquer Pessoa (física ou jurídica).

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Consultar o interesse da Biblioteca

      Elaborar relação dos livros para pré-seleção, em listagem única, descrevendo o nome do autor, título, edição, editora, volume e ano, enviar para o e-mail da Biblioteca do CETENS.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      biblioteca@cetens.ufrb.edu

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Aguardar confirmação da Biblioteca

      Os servidores da biblioteca enviarão resposta por e-mail confirmando ou não o aceite do material.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Aguardar recebimento de e-mail da Biblioteca do CETENS.

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Núcleo de Biblioteca Setorial 

      Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132

      Tempo de duração da etapa

      Em média 30 dia(s) útil(eis)
    3. Enviar material aceito para a Biblioteca

      O usuário deverá preencher o formulário de doação e apresentar o material doado e o formulário na Biblioteca do CETENS.

      Canais de prestação

        Web : 

      https://www.ufrb.edu.br/bibliotecacetens/documentos/category/1-formularios

        Presencial : 

      Núcleo de Biblioteca Setorial 

      Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: Das 7h às 19h segunda a sexta-feira.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Núcleo de Biblioteca Setorial 

    Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: AcervoDoaçãoTítulos
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