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Você está aqui: Página Inicial Serviços Contratar solução para gestão de infrações de trânsito (Radar)

Contratar solução para gestão de infrações de trânsito (Radar)

Info

Infraestrutura, Trânsito e Transportes

Transporte Terrestre > Trânsito
Contratar solução para gestão de infrações de trânsito (Radar)
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Contratação do RADAR, solução centralizada, integrada e informatizada para a gestão dos
    processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)

    Requisitos Necessários: O órgão ou entidade deve ser órgão Autuador.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Assinar contrato

      Canais de prestação

        E-mail : 

      comercial@serpro.gov.br

      Custos

      • Custo de contratação:
        valor contratado

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Acessar o serviço

      Acesso ao Portal do Cliente, com os procedimentos necessários para acessar o serviço
      (até 10 dias);

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

        Telefone : 

      0800-728-2323

        E-mail : 

      css.serpro@serpro.gov.br

        Web : 

      Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Integração com os serviços terceirizados

      Integração com os serviços terceirizados: Bancos conveniados, operadoras de equipa-
      mentos eletrônicos de trânsito, Correios e gráficas contratadas.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      comercial@serpro.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    O prazo varia de acordo com as características do Cliente e suas integrações;
    Cada integração terá um prazo acordado previamente entre as partes interessadas, de acordo com as condições preestabelecidas.
    Implantação e treinamento podem acontecer, desde que, previstos em contrato e previamente acordados.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para contratação, mande seu contato para:
    e-mail: comercial@serpro.gov.br
    formulário eletrônico

    Para suporte ao cliente, acione a Central de Serviços pelos canais:
    telefone: 0800-728-2323
    e-mail css.serpro@serpro.gov.br
    formulário da Central de Serviços
    chat, no próprio sistema.


    Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​


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  • Contratar Autua
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: administração de trânsitoinfrações de trânsitoórgão autuadorSerproSoftware
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