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Contratar Conexão de Redes Anexadas

Info

Finanças, Impostos e Gestão Pública

Gestão Pública > Outros Serviços
Contratar Conexão de Redes Anexadas
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Conexão de Redes Anexadas é o serviço de rede de longa distância, localizado em recinto alfandegado, para atender aos usuários da Receita Federal do Brasil (RFB) em exercício nesse ambiente, o qual permite o acesso aos seus sistemas corporativos para a realização dos serviços alfandegários.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas (mercado privado)

    Requisitos Necessários: A empresa tem que ser estabelecida como recinto alfandegário e reconhecida como tal pela RFB.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar contratação

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse a página do serviço e acione a opção "Quero contratar".

      Custos

      • Custo da contratação:
        Valor contratado

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Habilitar acesso

      Canais de prestação

        Web : 

      Será informado canal interno específico para a homologação disponível aos envolvidos na etapa.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.

    página do serviço

    chat na página do serviço

    Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:

    formulário de atendimento

    e-mail: css.serpro@serpro.gov.br

    telefone: 0800 728 2323


    Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    · Urbanidade;

    · Respeito;

    · Acessibilidade;

    · Cortesia;

    · Presunção da boa-fé do usuário;

    · Igualdade;

    · Eficiência;

    · Segurança;

    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: redelonga distânciaalfandegárioRFBSerpro
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