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Você está aqui: Página Inicial Serviços Consultar tramitação de processos administrativos no âmbito das Superintendências do Inmetro.

Consultar tramitação de processos administrativos no âmbito das Superintendências do Inmetro.

Info

Finanças, Impostos e Gestão Pública

Outros Serviços > Consultas e Sistemas
Consultar tramitação de processos administrativos no âmbito das Superintendências do Inmetro. " Tramitação" , " Processos administrativos" , " superintendências"
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Avaliação: 4.5 (61)
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Permite que o usuário consulte e receba informações referentes ao andamento dos processos que estejam tramitando na Superintendência do Inmetro em Goiás ou no Rio Grande do Sul, tais como decisões proferidas e demais documentos constantes nos autos processuais, em cumprimento ao disposto no Decreto nº 9.094/2017 e a Lei nº 9.784/99.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    1) Autuado:

    Necessário que o autuado faça solicitação informando o número do CNPJ/CPF e/ou número do processo administrativo, para obter a consulta do andamento processual, decisões proferidas, documentos constantes nos autos e débitos oriundos de multa aplicada quando houver, bem como apresente os documentos que comprovem ser parte interessada no processo.

    2) Representante do autuado:

    Necessário que o representante do autuado faça solicitação informando o número do CNPJ/CPF e/ou número do processo administrativo, para obter a consulta do andamento processual, decisões proferidas, documentos constantes nos autos e débitos oriundos de multa aplicada quando houver, bem como apresente os documentos que comprovem ser representante da parte interessada no processo.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar o serviço

      Solicitação pelo usuário, com o fornecimento das informações/dados necessários para a realização da pesquisa do processo administrativo.

      Para ter sua solicitação atendida, Informe o número do processo administrativo no qual está interessado

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Documento de identificação com foto

      Pessoa Jurídica
      • Documento de identificação com foto do representante legal

      • Identificação do sócio ou representante legal 

      • Comprovante de inscrição do CNPJ

      • Estatuto social da empresa

      • Cópia de procuração (caso seja representante legal)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Aguardar analise da solicitação

      Aguardar análise da solicitação pelo Inmetro para prosseguimento.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Receber resultado

      Recebimento das informações solicitadas

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Em Goiás:

    Rua 148 s/n, Setor Sul – Goiânia/GO (Horário de Atendimento: 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h)

    (62) 3237-3518, 3237-3525 e 3237-3548

    No Rio Grande do Sul:

    Av. Berlim, 627, Bairro São Geraldo – Porto Alegre / RS (Horário de Atendimento: 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h)

    (51) 3375-1087 e 3375-1094


    Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Informações adicionais ao tempo de validade

    Tempo indeterminado, pois a informação prestada refere-se ao conteúdo integral do processo administrativo.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Tags: Cópia do processoVistas aos autosDecisões proferidas
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