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Consultar linhas do serviço rodoviário interestadual semiurbano de passageiros

Info

Infraestrutura, Trânsito e Transportes

Transporte Terrestre > Transporte de Passageiros
Consultar linhas do serviço rodoviário interestadual semiurbano de passageiros
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 05/11/2025
  • O que é?

    Pesquisa das informações e mapas das linhas rodoviárias interestaduais semiurbanas de passageiros, outorgadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Serviço aberto ao público geral.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Consulta no site

      Acessar o endereço eletrônico.

      https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/passageiros/transportesemiurbano.

      Canais de prestação

        Web : 

      O serviço é realizado exclusivamente online, por meio dos sistemas da ANTT. 

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Buscar pela seção “Informações Operacionais” e acessar um dos três serviços conforme a necessidade.

        1) Informações Operacionais do Semiurbano

        https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/passageiros/transportesemiurbano/informacoes-operacionais-do-semiurbano 

        2) Arquivos Geográficos: itinerários gráficos das linhas semiurbanas

        https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/passageiros/transportesemiurbano/arquivos-geograficos-itinerarios-graficos-das-linhas-semiurbanas 

      • 3) Ciclo de Avaliação Semiurbano

        https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/passageiros/transportesemiurbano/ciclo-de%20avaliacao%20semiurbano/ciclo-de-avaliacao-semiurbano-2025-1 

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    O cidadão tem a possibilidade de enviar suas manifestações por escrito, via Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home?modoOuvidoria=1


    Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Transportes Terrestres . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • - Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de acesso à informação)

      - Resolução Nº 5.861, de 11 de novembro de 2019


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O serviço é realizado exclusivamente online, por meio dos sistemas da ANTT.  


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Modificações de Serviço
  • Licença de Viagem para transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros em regime de fretamento contínuo
  • Licença de Viagem para transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros em regime de fretamento eventual e turístico comum
  • Solicitar descontinuidade de operação de mercado autorizado
  • Solicitar modificação operacional de serviços de transporte rodoviário interestadual semiurbano de passageiros
  • Termo de Autorização para transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: SemiurbanoPassageiroÔnibus
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