O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É um serviço da Secretaria Nacional de Trânsito – Senatran que consiste na consulta online do histórico de emissões da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do cidadão. Algumas das informações presentes no histórico são:
- Datas de emissão de CNHs cujo portador do documento seja o usuário logado;
- Categorias habilitadas;
- Alterações realizadas;
- Unidades da federação (UF) emissores.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão que:
- Possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida;
- Esteja autenticado no Portal de Serviços SENATRAN.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar o histórico de emissões da CNH pelo aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT) - (Opção 1)
No app da Carteira Digital, faça login e acesse “Condutor” > “Habilitação”. É necessário ter a CNH digital (CNH-e) baixada no dispositivo. Caso não tenha, aparecerá o aviso para baixá-la — clique em “Entendi” e depois em “Baixar CNH-e”. Com o documento disponível, selecione “Histórico de emissões da CNH” para visualizar as informações.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Consultar o histórico de emissões da CNH pelo Portal de Serviços - (Opção 2)
Realizar o login no Portal de Serviços, SENATRAN com Certificado Digital ou CPF/SENHA. Clique em “Entrar com gov.br”.
Após fazer o login, localize o bloco “Condutor” e clique em “Consultar Minha Habilitação”.
Após será exibido o histórico de emissões da CNH. Para ver os detalhes de cada uma delas, você deverá clicar na linha correspondente ao documento que deseja consultar.
Canais de prestação
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CPF
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
-
Consultar o histórico de emissões da CNH pelo aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT) - (Opção 1)
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- Central de serviços
- Telefone: 08007282324
- e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério dos Transportes . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço