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Obter informações no Transferegov

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Finanças, Impostos e Gestão Pública

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    A Consulta ao Transferegov – Acesso Livre, é um endereço eletrônico mantido pela Diretoria de Transferências e Parcerias da União, da Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos para acompanhamento, celebração, execução e Prestação de Contas de Instrumentos celebrados através do próprio Sistema, com Administração Pública Estadual, Municipal, Organizações da Sociedade Civil, Consórcios Públicos e os diversos Órgão Federais, através da assinatura de Convênios, Contratos de Repasse, Termo de Fomento, Termo de Colaboração, Termo de Parceria, Transferências Especiais, Fundo a Fundo, Termo de Execução Descentralizada – TED, e o módulo de Transferências Discricionárias e Legais.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer cidadão que tenha interesse em consultar a informação das transferências de recurso da União operacionalizadas no Transfergov, sem qualquer restrição.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar o Portal

      Acessar o Transferegov, para realizar consultas de diversos dados sobre os programas disponibilizados pelos órgãos federais, propostas, execução, prestação de contas de transferências realizadas, bem como diversas outras informações relativas às transferências realizadas no Transferegov.

      Acessar portal do Transferegov.br, clicar no acesso ao sistema para consultas de acesso livre.

      Canais de prestação

        Web : 

      Consultar

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Abrir acionamento na Central de Atendimento do Transferegov

        Telefone : 

      0800 9789008

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Para acesso livre, não há necessidade de apresentar documentação. 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    • 0800-978-9008 (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)

    • Ou acesse o nosso portal: https://portaldeservicos.economia.gov.br

    Para denúncias, favor contactar a Ouvidoria-Geral da União. Acesso web: falabr.cgu.gov.br


    Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Consultar Painéis Gerenciais Parceriasgov.br
  • App Cidadaogov.br
  • Consultar dados do Cadastro Integrado de Projetos de Investimentos (CIPI) – Acesso Livre
  • Submissão na Plataforma Brasil de projetos de pesquisa envolvendo seres humanos para avaliação ética
  • Participar na formulação, implementação, monitoramento e avaliação das políticas públicas
  • Aderir à Rede de Parceiros do Caminho Digital
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: +BrasilPlataforma +Brasilconvêniosconvêniotransferênciatransferências
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