O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Consulte as informações enviadas pela e-Financeira como forma de contingência, caso não seja possível consultar via Web Service.
Utilize os links publicados no item "Etapas do serviço" para isso.
Formate a consulta conforme as orientações do Manual de Preenchimento da e-Financeira.
As consultas estão sujeitas às mesmas regras de negócio (incluindo validações) das efetuadas via Web Service.
A e-Financeira é um conjunto de arquivos digitais enviados pelas instituições financeiras à Receita Federal. Ela contém informações sobre cadastro do declarante, abertura e fechamento do semestre, cadastros auxiliares, além de módulos específicos para operações financeiras e previdência privada.
O objetivo da e-Financeira é permitir a captação de dados de movimentações financeiras para auxiliar as ações de fiscalização e combate a sonegação fiscal.
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Quem pode utilizar este serviço?
Instituições financeiras declarantes da e-financeira.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar arquivos enviados da e-Financeira.
Acesse os links abaixo com seu certificado digital para consultar arquivos da e-Financeira.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Consultar arquivos enviados da e-Financeira.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoe-financeira.df@rfb.gov.br
Este é um serviço do(a) Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/2017, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo, os obesos, pessoas com mobilidade reduzida e doadores de sangue, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- CPF
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Não é realizado tratamento de dados pessoais sensíveis.
Este serviço trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoaisEnquanto durar a obrigação legal e/ou a política pública.
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoProceder com a correta identificação do sujeito passivo, que possa garantir a validade dos atos praticados pela autoridade tributária.
Previsão legal do tratamentoDados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão há compartilhamento.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisDados intercambiados com países signatários do Common Report Standard – CRS e com os Estados Unidos da América em cumprimento ao Acordo FATCA.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/lgpd/termo-de-uso
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço