O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar o cadastro no sistema Supervia.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas que necessitam utilizar o sistema Supervia, tais como empresas em geral, agências marítimas e operadores portuários.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar à SETEC o formulário de cadastro para acesso ao Supervia (apenas para Agências marítimas e Operadores Portuários)
O interessado deve solicitar o arquivo via e-mail, preencher o formulário e anexar junto aos demais documentos do processo.
Canais de prestação
E-mail :Recebimento e atendimento da solicitação de formulário:E-mailcadastro.clientes@portodesantos.gov.brTempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Encaminhar à SETEC a documentação de cadastro (apenas para Agências Marítimas e Operadores Portuários)
O usuário deverá encaminhar o formulário preenchido e demais documentações juntamente com um ofício timbrado e assinado, através do Sistema de Protocolo Digital, e endereçado à:Autoridade Portuária de Santos S.A.Diretoria Administrativa e Financeira – DIADMA/C Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber - SETEC
Canais de prestação
Web :Recebimento das solicitações de cadastro e demais anexos:Sistema de Protocolo DigitalDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação da empresa (Consulta CNPJ receita, Inscrição Municipal, Estadual (se houver), Contrato Social)Documentação do responsável pela empresa (Procuração se Terceiro, Cópia RG)Para o cadastro de Operador Portuário, é necessário que este possua o certificado do operador.Para Agências Marítimas, informar número de cadastro DTE no preenchimento do formulário.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Obter dados de acesso
O usuário receberá os dados do acesso ao Supervia por e-mail.
Canais de prestação
E-mail :Os dados serão enviados ao e-mail do solicitante.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar à SETEC o formulário de cadastro para acesso ao Supervia (apenas para Agências marítimas e Operadores Portuários)
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSupervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC – DÚVIDAS COM DOCUMENTAÇÃOTelefone: (13) 3202-6565 Ramais 2311, 2775, 2185, 2226Gerência de Planejamento Logístico/Setor de Sistemas Logísticos – GEPLO – DÚVIDAS COM LOGIN/SENHA E ACESSOTelefones: (13) 3202-6565 Ramais 2873, 2193, 2731E-mail: rsm@portodesantos.gov.br
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço