Assistência Social
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O que é?
É o serviço que permite solicitar a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Essa carteira é um documento oficial que ajuda a identificar a pessoa com TEA e garante prioridade no atendimento em serviços públicos e privados.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
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Etapas para a realização deste serviço
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Preencher as informações e anexar documentos
Complete todos os dados solicitados e anexe os documentos exigidos, como laudo médico, comprovante de residência, foto e documentos pessoais.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Enviar a solicitação
Revise as informações e envie a solicitação.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Aguardar análise e aprovação
O pedido será analisado pela equipe responsável. É necessário aguardar a aprovação que será enviado pelo e-mail cadastrado.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acessar a Carteira Digital pelo aplicativo ou site
Após aprovação, a carteira digital ficará disponível diretamente no MS Digital ou site, pronta para uso e com reconhecimento oficial da condição de pessoa com TEA.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Preencher as informações e anexar documentos
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-4141