Agricultura e Pecuária
-
O que é?
É o cancelamento de registro do estabelecimento no SIE/RO feito a pedido do proprietário ou seu representante legal e que acarreta, automaticamente, na rescisão do registro dos rótulos/produtos.
-
Quem pode utilizar este serviço?
O proprietário ou o representante legal de estabelecimento de produtos de origem animal registrado no SIE/RO.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
2. Sanar Pendências Financeiras
Sanar pendências financeiras junto à IDARON, caso existam (Ex.: Taxa de Inspeção em atraso, etc).
Tempo de duração da etapa
5 Dia
-
1. Solicitar o Cancelamento
Enviar requerimento padrão, devidamente preenchido e assinado, via e-mail ou entregar pessoalmente na ULSAV de relacionamento do estabelecimento, aos cuidados do SIE local.
Canais de prestação
-
– Modelo de requerimento disponível em: https://www.idaron.ro.gov.br/index.php/gerencia-de-inspecao/registro-ampliacao-reforma/
– Assinatura digital pelo GOV.BR: https://www.gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica
Tempo de duração da etapa
1 Dia
-
-
2. Recolhimento de Material
O representante legal e o SIE local definirão a data do recolhimento de material interditado durante o processo de cancelamento (materiais com símbolo do SIE/RO: rótulos, embalagens, carimbos, etc), para dar destinação final ao material. A data e horário poderá ser acordada via e-mail ou presencialmente. O representante legal deverá acompanhar a ação.
Tempo de duração da etapa
5 Dia
-
3. Portaria de Cancelamento
A IDARON publica a portaria de cancelamento de registro no Diário Oficial do Estado de Rondônia (DIOF).
Tempo de duração da etapa
10 Dia
-
2. Sanar Pendências Financeiras
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rondônia
Serviço: https://portaldocidadao.ro.gov.br/Servico/Detalhes?id=ca18af32-cb05-4d81-86a6-08dde3fefe8a
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEntre em contato pelo link do serviço acima.