Finanças, Impostos e Gestão Pública
-
O que é?
A Central de Orientação à Cidadania e Gestão Pública é um serviço que oferece suporte técnico, articulação institucional e orientação estratégica a gestores públicos municipais, vereadores(as), conselhos, lideranças comunitárias, organizações da sociedade civil, grupos sociais e cidadãos interessados.
Seu objetivo é fortalecer as políticas públicas de cidadania nos municípios de Mato Grosso do Sul, com foco na inclusão, na equidade e na valorização das diversidades, bem como na promoção do desenvolvimento humano, do protagonismo local e da prosperidade nos territórios.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Gestão Pública
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Central de Orientação à Cidadania e Gestão Pública
- Identifique a demanda local (ex: orientação sobre conselhos, elaboração de projeto, regularização de OSCs, dúvidas sobre cidadania);
- Entre em contato com a SEC, por:
- E-mail institucional: centraldacidadania@sec.ms.gov.br;
- Ofício ou mensagem institucional direcionada à SUPAI;
- Telefone: (67) 3348-6665.
- Receba retorno técnico com orientações e, quando necessário, agendamento de atendimento ou formação;
- Participe das ações ofertadas (presenciais ou online) e acesse os materiais disponíveis;
- Mantenha interlocução com a SEC para eventuais acompanhamentos e apoio continuado.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Central de Orientação à Cidadania e Gestão Pública
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/administracao-publica/central-de-orientacao-a-cidadania-e-gestao-publica181
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3323-7201