Finanças, Impostos e Gestão Pública
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O que é?
Ficha informativa sobre os procedimentos necessários para assumir a condição de beneficiário dos regimes especiais e das autorizações específicas vigentes dos estabelecimentos das empresas incorporadas ou fusionadas, com previsão nos artigos 13-A e 13-B do Anexo V ao Regulamento do ICMS.
Observação: esta ficha é apenas informativa. Para solicitar o benefício é preciso fazer uma solicitação para cada regime ou autorização pretendida e apresentar os documentos abaixo, bem como os que constam na Ficha de Serviço do regime ou autorização que se deseja obter.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresa
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar a ficha do serviço desejado
Acessar a ficha de serviço do regime especial ou autorização específica que se pretende obter e apresentar os documentos descritos nesta ficha e na ficha do regime ou autorização pretendida (anexar os documentos na solicitação referente ao serviço do regime ou autorização pretendida).
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar o serviço
Eletronicamente, mediante acesso restrito no e-Fazenda através do Sistema Administrativo de Processo Eletrônico (e-SAP), selecionar o regime especial ou autorização específica da empresa incorporada ou fusionada, do(a) qual pretende a incorporadora ou resultante da fusão assumir a condição de beneficiário e anexar a devida documentação, conforme consta no item “Exigências para realizar o serviço - Documentos necessários”.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acessar a ficha do serviço desejado
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato