Comunicações e Transparência Pública
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O que é?
Denunciar suposto ato ilícito, irregularidade ou corrupção praticados no âmbito do Poder Executivo Estadual.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Empresa
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Etapas para a realização deste serviço
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Acesse a Plataforma Fala.BR
- Acesse o site da Plataforma Fala.BR ou clique no botão abaixo “Acessar Serviço”.
- Clique no ícone “Ouvidoria” e em seguida no ícone “Denúncia”.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Leia atentamente a mensagem de alerta do sistema e clique em Avançar
Ler atentamente a mensagem de alerta.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Selecione o Assunto da denúncia
Selecionar o assunto.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Escolha uma identificação
Denúncia anônima:
- Clique em “Registrar Denúncia” no ícone Denúncias Anônimas.
Denúncia identificada:
- Clique em “Entrar com Gov.BR” nos ícones Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Se você ainda não tem uma conta Gov.BR, crie a sua clicando nesse link.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Faça sua denúncia
Denúncia anônima:
- Após registrar a denúncia anônima, a Plataforma Fala.BR informará que não é possível fazer o acompanhamento.
Denúncia identificada:
- Após registrar a denúncia identificada, a Plataforma Fala.BR irá informar o número do protocolo (NUP) e o e-mail utilizado que receberá notificações do sistema.
Canais de prestação
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Online
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Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Acompanhe a denúncia identificada
O acompanhamento da resposta da denúncia identificada é feito de duas formas:
- Fazendo login na Plataforma Fala.BR com a conta Gov.BR e acessando o menu “Minhas Manifestações”, ou
- Acessando o e-mail de cadastro da conta Gov.BR.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Resposta da denúncia identificada
A resposta da denúncia fornecida no prazo de até 60 (sessenta) dias pode ser a informação de que ela foi encaminhada para apuração. Quando a Controladoria-Geral do Estado – CGE – receber o resultado final da apuração a denúncia será reaberta e o resultado registrado na Plataforma Fala.BR que enviará automaticamente uma mensagem de alerta para o e-mail de cadastro.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acesse a Plataforma Fala.BR
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/registrar-denuncia152
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-1000