Trabalho, Emprego e Previdência
Rondônia
AGENDAR AUXÍLIO NO APP DA CARTEIRA DE TRABALHO
Iniciar
Última Modificação: 11/04/2025
-
O que é?
Este serviço é destinado à criação da conta Gov.br, que permite o acesso ao aplicativo Carteira de Trabalho Digital. O Sine Estadual não tem acesso ao sistema federal, oferecendo apenas as opções convencionais de criação e recuperação de acesso. Casos que envolvem situações além das convencionais, devem ser resolvidos diretamente nos órgãos federais responsáveis.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Todos os cidadãos brasileiros e estrangeiros que já possuam CPF e um telefone smartphone para ativar o cadastro.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Emissão de senha - Recepção
Solicitar senha no guichê de atendimento.
Tempo de duração da etapa
5 Minuto
-
Atendimento realizado
O atendente ajudará o cidadão a realizar o cadastro e sanar todas as dúvidas do app.
Tempo de duração da etapa
15 Minuto
-
Emissão de senha - Recepção
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rondônia
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato6932129040