AVISO DE PAUTA

Ministro Tomé Franca participa da abertura da 21ª edição da Labace 2026, em São Paulo

Evento reúne empresas, investidores e especialistas para discutir tendências e oportunidades para aviação de negócios

Publicado em 03/08/2026 14:42
Compartilhe:
Aviso de pauta

O ministro de Portos e Aeroportos, Tomé Franca, participa, nesta terça-feira (4), da cerimônia de abertura da 21ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), realizada no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP). Considerada a maior feira de aviação executiva da América Latina, o evento reúne fabricantes, operadores, fornecedores, investidores e representantes da indústria para apresentar inovações, discutir tendências e debater as perspectivas da aviação de negócios no Brasil. Durante a programação de abertura, o ministro fará um pronunciamento e participará do painel especial do evento.

Neste ano, a feira destaca o mercado de aeronaves executivas e as operações voltadas ao agronegócio, além de reunir empresas dos segmentos de manutenção, tecnologia, infraestrutura aeroportuária, conectividade, seguros, compartilhamento de aeronaves e soluções para a aviação geral.

A expectativa é de ampliação da participação internacional, acompanhando o crescimento do mercado brasileiro, que possui a segunda maior frota de aeronaves executivas do mundo.

Cobertura de imprensa

Os profissionais de imprensa interessados em acompanhar o evento devem solicitar o credenciamento por meio dos e-mails egom@egom.com.br e marcela@egom.com.br.

Serviço

O quê: Cerimônia de Abertura da 21ª edição da Labace
Data: Terça-feira, 04 de agosto
Horário: 10h30
Local: Aeroporto Campo de Marte (Avenida Santos Dumont, 2241 – São Paulo/SP).

Assessoria Especial de Comunicação Social
Ministério de Portos e Aeroportos

Categorias
Infraestrutura, Trânsito e Transportes
Compartilhe: