Superintendência Regional em Goiás

Contatos da Polícia Federal em Goiás
Publicado em 01/01/2011 10h50 Atualizado em 17/03/2021 17h02

 

Superintendência Regional
Superintendente: DPF Cassandra Ferreira Alves Parazi
Endereço: Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 826 - Setor Bela Vista - Goiânia / CEP 74823-030
Fone: (62) 3240-9600

Comunicação Social
Chefe: Rômulo Mendonça Bailão
Fone: (62) 3240-9607
E-mail: cs.srgo@dpf.gov.br

Delegacia de Anápolis
Chefe: DPF Antônio José dos Santos
Endereço: Av. Madre Maria dos Anjos, Qd.65, Lt.15 - Bairro Jundiaí - Anápolis / CEP 75.110-430
Fone: (62) 3310-5300
Email: dpf.cm.ans.srgo@dpf.gov.br

Delegacia de Jataí

Chefe: DPF Rafael Valadares de Oliveira
Endereço: Rua Miranda de Carvalho, nº 2.478 - Setor Epaminondas - Jataí / CEP 75805-080
Fone: (64) 2102-5500
Email: dpf.cm.jti.srgo@dpf.gov.br

 

Atendimento ao Público - Superintendência Regional da PF em Goiás

Passaporte

A partir do dia 18/03/2021, o atendimento regular de passaportes está TOTALMENTE SUSPENSO PARA ENTREGAS E NOVAS EMISSÕES DE PASSAPORTES NOS PEPs BUENA VISTA e BOUGANVILLE, devido ao agravamento do estado de calamidade pública, em decorrência da pandemia de COVID19 no Estado de Goiás, em atendimento aos Decretos estadual e municipal para paralisação das atividades.

Com isso, todos os postos nos Vapt Vupts estarão fechados, sendo os atendimentos realizados na Superintendência da Polícia Federal de forma restrita.

Serão somente realizados agendamentos nos casos de extrema necessidade após avaliação dos gestores, tanto para confecção como entrega de passaporte, sendo que os pedidos deverão ser enviados para o email passaporte.go@pf.gov.br .

O prazo de 90 dias para retirada do documento foi suspenso, em razão da COVID19.  Portanto, os passaportes não serão cancelados.

Mesmo os agendamentos já feitos para entrega e confecção serão reavalidados para a nova situação, então por favor SE ESTIVER AGENDADO REENVIE TODOS OS DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DA EMERGÊNCIA, conforme abaixo.

Serão avaliados SOMENTE os casos comprovados documentalmente cuja necessidade envolva questões de:

1.            saúde,

2.            trabalho,

3.            estudo,

4.            negócios,

5.            viagem oficial da administração pública,

6.            residência no exterior.

Assim, caso se enquadre nos motivos acima explícitos envie email para passaporte.go@pf.gov.br , anexe algum documento que justifique um dos motivos acima.

E informe os dados complementares, quais sejam:

NOME COMPLETO

CPF

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

TELEFONE PARA CONTATO

 

Núcleo de Registro de Estrangeiros

- O interessado nos serviços relacionados a registro migratório (registro, autorização de residência, substituição de CRNM...) deverá acessar a página de migração no link  https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/imigracao  , preencher o formulário relativo a seu caso e depois enviar os documentos digitalizados em formato pdf para o email  migracao.go@dpf.gov.br .

- A entrega de CRNM está sendo feita com horário agendado. O interessado deve acessar o link  http://www.pf.gov.br/servicos-pf/imigracao/cedula-de-identidade-de-estrangeiro/entrega-de-crnm  para verificar a situação de sua carteira. Caso a carteira esteja pronta para entrega em Goiânia, na mesma página basta seguir as instruções para fazer o agendamento.

- Dúvidas e esclarecimentos sobre registro migratório podem ser enviadas para o email migracao.go@dpf.gov.br  ou para o Whatsapp +55 62 9192-3017.

- Assuntos relacionados a Solicitação de Refúgio e Naturalização devem ser encaminhados para o email  delemig.srgo@dpf.gov.br .

Emissão de Certidões de Antecedentes Criminais

- Atendimento ao público de segunda à sexta, das 08:00 às 18:00.

Segurança Privada

- Vigilantes: 08h30 às 11h (Segunda, Quarta e Sexta);

- Escolas de Formação de Vigilantes: 08h30 às 11h (Terça e Quinta);

- Empresas de Vigilância: 8h às 12h (Terça, Quarta e Quinta).

Núcleo de Controle de Armas

- Atendimento para Pessoa Física (recebimento de processos): 8h as 12h (segunda a sexta), com retirada de senha;

- Atendimento para Despachantes será por agendamento prévio;

- Entrega de CRAFs/Guias de Trânsito (retirada no Protocolo): 14h as 18h (segunda a quinta) e 08h as 12h/14h as 18h (sexta).

- Será garantido atendimento a PNE e  PRIORITÁRIOS, independentemente do número de senhas emitidas, DESDE QUE cheguem na Polícia Federal até as 10 horas da manhã.

Produtos Químicos

- Horário de Atendimento: 8h30 as 12h.

- Telefones: (62)3240-9783 / 3240-9784

- E-mail: nucpq.srgo@dpf.gov.br

AVISO:

1 - Não serão mais recebidos processos físicos, com exceção de requerimento de restituição de taxa. Todos os outros requerimentos relativos a cadastro e licença para controle de produtos químicos devem ser enviados através do SIPROQUIM2, acesso disponível pelo site da Polícia Federal.

2 - Estarão suspensos os atendimentos presenciais, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, exceto situações urgentes, devidamente justificadas e com agendamento prévio.

3 - Para mais informações acessar os canais eletrônicos oficiais:

site:  https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/produtos-quimicos

E-mail: ajuda.siproquim2@dpf.gov.br

 

 

Atendimento ao Público – Delegacia da Polícia Federal em Anápolis/GO

Setor de Estrangeiro

- Atendimento de segunda à sexta feira - 08:00 ás 12:00 - telefone para contato (62) 3310-5300.

Setor de Passaporte

- Delegacia da Polícia Federal em Anápolis

Endereço: Av. Madre Maria dos Anjos, Qd.65, Lt.15 - Bairro Jundiaí - Anápolis / CEP 75.110-430O;

Dias de atendimento: Segunda à sexta;

Horário de atendimento ao público: 08h00 às 13h00 e 13h30 às 18h30. Entrega de passaportes: 08h00 às 13h00;

Telefone: (62)3310-5300.

Setor de Químicos e Armas

- Atendimento de segunda à sexta feira - 08:00 às 12:00 - telefone para contato (62) 3310-5300

Delegacia de Controle de Serviços e Produtos

- Atendimento de segunda à sexta feira - 08:00 às 12:00 - telefone para contato (62) 3310-5300;

- Emissão de Certidões de Antecedentes Criminais;

- Atendimento de segunda à sexta feira - 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:30 - telefone para contato (62) 3310-5307. Inicialmente o requerente se apresenta na Secretaria da DPF/ANS/GO, onde será fornecido o formulário adequado. Deverá ser apresentada cópia da identidade e procuração, se for o caso. Prazo para entrega é de até 07 dias úteis.

 

 

Atendimento ao Público – Delegacia da Polícia Federal em Jataí/GO

Setor de Estrangeiro

- Atendimento de segunda à sexta feira - 13:00 ás 18:00.

Setor de Passaporte

- Delegacia da Polícia Federal em Jataí

Endereço: Rua Miranda de Carvalho, 2478, Setor Epaminondas, Jataí/GO;

Dias de atendimento: Segunda à sexta;

Horário de atendimento ao público: 08h00 às 12h00 (mediante agendamento virtual). Entrega de passaportes: 08h00 às 11h00 e 14h00 às 18h00.

Setor de Químicos

- Atendimento de segunda à sexta feira - Confecção 08:00 às 12:00; Entrega 14:00 às 17:00.

Setor de Armas

- Atendimento de segunda à sexta feira - Confecção 08:00 às 12:00.

Delegacia de Controle de Servidos e Produtos

- Atendimento de segunda à sexta feira - Confecção 08:00 às 12:00. Entrega 14:00 às 17:00

 

Prezados usuários, a partir do dia 18/03/2021, o atendimento regular de passaportes está TOTALMENTE SUSPENSO PARA ENTREGAS E NOVAS EMISSÕES DE PASSAPORTES NOS PEPs BUENA VISTA e BOUGANVILLE, devido ao agravamento do estado de calamidade pública, em decorrência da pandemia de COVID19 no Estado de Goiás, em atendimento aos Decretos estadual e municipal para paralisação das atividades.
Com isso, todos os postos nos Vapt Vupts estarão fechados, sendo os atendimentos realizados na Superintendência da Polícia Federal de forma restrita.
Serão somente realizados agendamentos nos casos de extrema necessidade após avaliação dos gestores, tanto para confecção como entrega de passaporte, sendo que os pedidos deverão ser enviados para o email passaporte.go@pf.gov.br .
O prazo de 90 dias para retirada do documento foi suspenso, em razão da COVID19.  Portanto, os passaportes não serão cancelados.
Mesmo os agendamentos já feitos para entrega e confecção serão reavalidados para a nova situação, então por favor SE ESTIVER AGENDADO REENVIE TODOS OS DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DA EMERGÊNCIA, conforme abaixo.
Iremos avaliar SOMENTE os casos comprovados documentalmente cuja necessidade envolva questões de:
1.    saúde,
2.    trabalho,
3.     estudo,
4.    negócios,
5.    viagem oficial da administração pública,
6.     residência no exterior.
Assim, caso se enquadre nos motivos acima explícitos envie email para passaporte.go@pf.gov.br , anexe algum documento que justifique um dos motivos acima.
E informe os dados complementares:
NOME COMPLETO
CPF
Protocolo de Atendimento
Telefone para contato
Atenciosamente,
DELEMIG/GO