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Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
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Plano de Dados Abertos (PDA) 2023-2025

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Publicado em 12/06/2024 23h09 Atualizado em 23/12/2024 16h50

PDA 2023-2025

Conjunto de Dados:

Divisão de Gestão de Pessoas

1. Empregados CLT

1.1 - Relação de empregados do regime CLT por cargo - junho/2022 a junho/2023

1.2 - Relação de empregados do regime CLT por cargo - julho/2023 a junho/2024

2. Ocupantes de função gratificada ou em cargo comissionado

2.1 - Relação de ocupantes de função gratificada ou cargo comissionado - junho/2022 a junho/2023

2.2 - Relação de ocupantes de função gratificada ou cargo comissionado - julho/2023 a junho/2024

3. Servidores RJU

3.1 - Relação de servidores do regime RJU por cargo -  junho/2022 a junho/2023

3.2 - Relação de servidores do regime RJU por cargo -  julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Divisão de Gestão de Pessoas

Contato: divgp.humap-ufms@ebserh.gov.br

Setor de Gestão do Ensino

4. Processo seletivo para cursos de extensão

4.1 - Relação de editais de processo seletivo para cursos de extensão - junho/2022 a junho/2023

4.2 - Relação de editais de processo seletivo para cursos de extensão - julho/2023 a junho/2024

Contato: sege.humap-ufms@ebserh.gov.br

Setor de Governança e Estratégia

5. Comissão

5.1 - Relação de comissões instituídas - junho/2022 a junho/2023

5.2 - Relação de comissões instituídas - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Setor de Governança e Estratégia

Contato: segov.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Bloco Cirúrgico e Processamento de Material Esterilizado

6. Cirurgias realizadas

6.1 - Relação de cirurgias realizadas por especialidade - junho/2022 a junho/2023

6.2 - Relação de cirurgias realizadas por especialidade - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Bloco Cirúrgico e Processamento de Material Esterilizado

Contato: ubcme.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Compras e Licitações

7. Dispensas de licitações

7.1 - Relação de processos de dispensas de licitações realizadas - junho/2022 a junho/2023

7.2 - Relação de processos de dispensas de licitações realizadas - julho/2023 a junho/2024

8. Pregões

8.1 – Relação de pregões eletrônicos realizados - junho/2022 a junho/2023

8.2 - Relação de pregões eletrônicos realizados - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Compras e Licitações

Contato: ucl.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Contratos

9. Atas Registro de Preços

9.1 - Relação de Atas de Registro de Preços -  junho/2022 a junho/2023

9.2 - Relação de Atas de Registro de Preços -  julho/2023 a junho/2024

10. Contratos

10.1 - Relação de contratos realizados - junho/2022 a junho/2023

10.2 - Relação de contratos realizados - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Contratos

Contato: ucont.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Diagnóstico Por Imagem e Diagnósticos Especializados

11. Atendimento de diagnóstico por imagem

11.1 - Número de exames de imagem realizados - agosto/2022 a junho/2023

11.2 - Número de exames de imagem realizados - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Diagnóstico Por Imagem e Diagnósticos Especializados

Contato: udide.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Gestão de Graduação, Ensino Técnico e Extensão

12. Alunos do estágio obrigatório

12.1 - Relação de alunos do estágio obrigatório por curso - junho/2022 a junho/2023

12.2 - Relação de alunos do estágio obrigatório por curso - 2º semestre/2023

12.3 - Relação de alunos do estágio obrigatório por curso - 1º semestre/2024

12. Docentes do estágio obrigatório

13.1 - Relação de docentes da UFMS com atividades de estágio obrigatório no Humap-UFMS - junho/2022 a junho/2023

13.2 - Relação de docentes da UFMS com atividades de estágio obrigatório no Humap-UFMS - 2º semestre/2023

13.3 - Relação de docentes da UFMS com atividades de estágio obrigatório no Humap-UFMS - 1º semestre/2024

Responsável pela informação: Unidade de Gestão de Graduação, Ensino Técnico e Extensão

Contato: ugete.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Gestão de Pós-Graduação

14. Alunos da residência médica

14.1 - Relação de alunos da residência médica por especialidade - junho/2022 a junho/2023

14.2 - Relação de alunos da residência médica por especialidade - julho/2023 a junho/2024

15. Alunos da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde

15.1 - Relação de alunos da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde por especialidade - junho/2022 a junho/2023

15.2 - Relação de alunos da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde por especialidade - julho/2023 a junho/2024

16. Docentes da residência médica

16.1 - Relação de docentes da residência médica - junho/2022 a junho/2023

16.2 - Relação de docentes da residência médica - julho/2023 a junho/2024

17. Docentes da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde

17.1 - Relação de docentes da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde – junho/2022 a junho/2023

17.2 - Relação de docentes da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde – julho/2023 a junho/2024

18. Preceptores da residência médica

18.1 - Relação de preceptores da residência médica por especialidade - junho/2022 a junho/2023

18.2 - Relação de preceptores da residência médica por especialidade - julho/2023 a junho/2024

19. Preceptores da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde

19.1 - Relação de preceptores da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde por especialidade - junho/2022 a junho/2023

19.2 - Relação de preceptores da residência multiprofissional e uniprofissional em saúde por especialidade -  julho/2023 a junho/2024

20. Processo seletivo para residência médica

20.1 - Relação de editais de processo seletivo de residência médica - junho/2022 a junho/2023

20.2 - Relação de editais de processo seletivo de residência médica - julho/2023 a junho/2024

21. Processo seletivo para residência multiprofissional

21.1 - Relação de editais de processo seletivo de residência multiprofissional - junho/2022 a junho/2023

21.2 - Relação de editais de processo seletivo de residência multiprofissional - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Gestão de Pós-Graduação

Contato ugpos.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Laboratório de Análises Clínicas

22. Atendimento de laboratório de análises clínicas

22.1 - Número de exames laboratoriais de análises clínicas realizados - setembro/2022 a maio/2023

22.2 - Número de exames laboratoriais de análises clínicas realizados -  julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Laboratório de Análises Clínicas

Contato: ulac.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Anatomia Patológica

23. Exames

23.1 - Relação de exames disponíveis - setembro/2022 a junho/2023

23.2 - Relação de exames disponíveis - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Anatomia Patológica

Contato: uapat.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Sistemas da Informação e Inteligência de Dados

24. Atendimento ambulatorial

24.1 - Número de consultas realizadas por especialidade – janeiro a junho/2023

24.2 - Número de consultas realizadas por especialidade – julho/2023 a junho/2024

25. Internação hospitalar

25.1 -  Número de internações por especialidade médica – janeiro a junho/2023

25.2 -  Número de internações por especialidade médica –  julho/2023 a junho/2024

26. Internação hospitalar na UTI

26.1 - Número de internações hospitalares na UTI - janeiro a junho/2023

26.2 - Número de internações hospitalares na UTI - julho/2023 a junho/2024

27. Internação hospitalar por leito

27.1 - Taxa de ocupação de leitos hospitalares - janeiro a junho/2023

27.2 - Taxa de ocupação de leitos hospitalares - julho/2023 a junho/2024

28. Internação hospitalar por leito na UTI

28.1 - Taxa de ocupação de leitos na UTI - janeiro a junho/2023

28.2 - Taxa de ocupação de leitos na UTI - julho/2023 a junho/2024

29. Mortalidade da internação hospitalar

29.1 - Taxa de mortalidade da internação hospitalar - janeiro a junho/2023

29.2 - Taxa de mortalidade da internação hospitalar - julho/2023 a junho/2024

30. Mortalidade da internação hospitalar na UTI

30.1 - Taxa de mortalidade da UTI - janeiro a junho/2023

30.2 - Taxa de mortalidade da UTI - julho/2023 a junho/2024

31. Óbitos da internação hospitalar

31.1 - Número de óbitos da internação hospitalar - janeiro a junho/2023

31.2 - Número de óbitos da internação hospitalar - julho/2023 a junho/2024

32. Óbitos da internação hospitalar na UTI

32.1 - Número de óbitos na UTI - janeiro a junho/2023

32.2 - Número de óbitos na UTI - julho/2023 a junho/2024

33. Gestantes atendidas em Pronto Atendimento

33.1 - Número de gestantes atendidas no Pronto Atendimento Obstétrico - janeiro a junho/2023

33.2 - Número de gestantes atendidas no Pronto Atendimento Obstétrico - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Sistemas da Informação e Inteligência de Dados

Contato: usid.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Regulação Assistencial

34. Especialidades cirúrgicas

34.1 - Relação de especialidades médicas cirúrgicas - setembro/2022 a junho/2023

34.2 - Relação de especialidades médicas cirúrgicas - julho/2023 a junho/2024

35. Especialidades médicas

35.1 - Relação de especialidades médicas - setembro/2022 a junho/2023

35.2 - Relação de especialidades médicas - julho/2023 a junho/2024

36. Especialidades multiprofissionais

36.1 - Relação de especialidades multiprofissionais - setembro/2022 a junho/2023

36.2 - Relação de especialidades multiprofissionais - julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Regulação Assistencial

Contato: ura.humap-ufms@ebserh.gov.br

Unidade de Hematologia, Hemoterapia e Oncologia

36. Testes pré-transfusão

36.1 – Número de exames (testes pré-transfusão sanguínea) realizados - janeiro a junho/2023

36.2 - Número de exames (testes pré-transfusão sanguínea) realizados - julho/2023 a junho/2024

37. Transfusões Sanguíneas

37.1 - Número de transfusões sanguíneas realizadas – janeiro a junho/2023

37.2 - Número de transfusões sanguíneas realizadas – julho/2023 a junho/2024

Responsável pela informação: Unidade de Hematologia, Hemoterapia e Oncologia

Contato: uhho.humap-ufms@ebserh.gov.br

Notas Explicativas

Notas explicativas sobre as alterações dos períodos de coletas de dados nos conjuntos listados, conforme solicitações das áreas responsáveis

Obedecendo às determinações legais para a realização de alterações de conteúdo nos Planos de Dados Abertos, estabelecidas pela Resolução Nº03, de 13 de outubro de 2017 do Comitê Gestor da Infraestrutura Nacional de Dados Abertos (CGINDA) (Art. 9º) informamos, pelos motivos abaixo expostos, que houve a necessidade de reprogramação do prazo de atualização das bases relacionadas abaixo:

NE 1

Planiha - comissões - em formato aberto (csv)

NE 2

Planilha - alunos residência médica - em formato aberto (csv)

Planilha - alunos residência multiprofissional e uniprofissional em saúde - em formato aberto (csv)

NE 3

Planiha - atendimentos de laboratório de análises clínicas - em formato aberto (csv)

NE 4

Planiha  - dispensa de licitações - em formato aberto (csv)

NE 5

Planiha  - atendimento ambulatorial - em formato aberto (csv)

NE 6

Planiha em formato  - atendimento de diagnóstico por imagem - aberto (csv)

 NE 7

Planiha  - testes pré-transfusão e transfusões sanguíneas - em formato aberto (csv)

NE 8

Planiha  - alunos estágio obrigatório - em formato aberto (csv)

NE 9

 Planiha  - cirurgias realizadas - em formato aberto (csv)

AtasRegistrosPreços/Jun/23

Planilha  - atas de registros de preços - em formato aberto (csv)

Relatórios:

Relatório PDA 2023/2025

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  • Hospitais Universitários
    • Região Centro-Oeste
      • HC-UFG - Hospital das Clínicas da UFG
      • HUB-UnB - Hospital Universitário de Brasília
      • HUJM-UFMT - Hospital Universitário Júlio Müller
      • Humap-UFMS - Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian
      • HU-UFGD - Hospital Universitário da Grande Dourados
    • Região Nordeste
      • CH-UFC - Complexo Hospitalar da UFC
      • HC-UFPE - Hospital das Clínicas da UFPE
      • Huab-UFRN - Hospital Universitário Ana Bezerra
      • HUAC-UFCG - Hospital Universitário Alcides Carneiro
      • HUJB-UFCG - Hospital Universitário Júlio Bandeira
      • HUL-UFS - Hospital Universitário de Lagarto
      • HULW-UFPB - Hospital Universitário Lauro Wanderley
      • Huol-UFRN - Hospital Universitário Onofre Lopes
      • HUPAA-Ufal - Hospital Universitário Professor Alberto Antunes
      • Hupes-UFBA - Hospital Universitário Professor Edgard Santos
      • HU-UFMA - Hospital Universitário da UFMA
      • HU-UFPI - Hospital Universitário do Piauí
      • HU-UFS - Hospital Universitário da UFS
      • HU-Univasf - Hospital de Ensino Dr. Washington Antônio de Barros
      • MCO-UFBA - Maternidade Climério de Oliveira
      • MEJC-UFRN - Maternidade Escola Januário Cicco
    • Região Norte
      • CHU-UFPA - Complexo Hospitalar Universitário da UFPA
      • HDT-UFT - Hospital de Doenças Tropicais
      • HUGV-Ufam - Hospital Universitário Getúlio Vargas
      • HU-UFRR - Hospital Universitário da Universidade Federal de Roraima
      • HU-Unifap - Hospital Universitário da Unifap
    • Região Sudeste
      • CH-UFRJ - Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio de Janeiro
      • HC-UFMG - Hospital das Clínicas da UFMG
      • HC-UFTM - Hospital de Clínicas da UFTM
      • HC-UFU - Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia
      • Huap-UFF - Hospital Universitário Antônio Pedro
      • Hucam-Ufes - Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes
      • HUGG-Unirio - Hospital Universitário Gaffrée e Guinle
      • HU-UFJF - Hospital Universitário da UFJF
      • HU-UFSCar - Hospital Universitário da UFSCar
    • Região Sul
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      • Governança
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      • Relatório Integrado ou de Sustentabilidade
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      • Outras ações
    • Auditorias
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      • Prestação de Contas
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios da CGU
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT)
      • Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT)
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Demonstrações Financeiras
      • Estatuto da Unidade de Auditoria Interna
      • Código de Ética da Auditoria Interna
      • Legislação e Normas de Auditoria
      • Quem é Quem na Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
      • Repasses e Transferências de Recursos Financeiros
      • Convênios e Outros Acordos
      • Plataforma +Brasil/Transferegov.br
      • Termos de Execução Descentralizada
      • Legislação e Normas de Descentralização de Crédito
    • Receitas e Despesas
      • Sobre
      • Receita Pública
      • Quadro de Detalhamento de Programas, por Unidade Orçamentária
      • Quadro de Execução de Despesas, por Unidade Orçamentária
      • Despesas com Diárias e Passagens
      • Notas Fiscais Eletrônicas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
      • Despesas
      • Painel de Informações Orçamentárias e Financeiras
      • Painel de Informações sobre Emendas Parlamentares
      • Demonstrações Financeiras
      • PPA, LDO e LOA
      • Contratos de Objetivos/Acordo Organizativo de Compromissos
    • Licitações e Contratos
      • Adesões
      • Atas de Registro de Preços
      • Chamamentos Públicos
      • Compras Centralizadas
      • Contratos
      • Credenciamento
      • Dispensas
      • Dispensas e Inexigibilidade
      • Doação de Bens Inservíveis
      • Empresas/Licitantes inidôneos, Suspensos e/ou Impedidos
      • Inexigibilidade
      • Inteiro Teor dos Processos de Compra
      • Legislação e Normas de Licitações e Contratos
      • Licitações
      • Modelos de processos
      • Pré-Qualificação
    • Servidores ou Empregados Públicos
      • Sobre
      • Servidores e Empregados
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos e Seleções
      • Relação Completa de Empregados Terceirizados
      • Demonstrativos de Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes (administradores e conselheiros)
      • Acordos. Convenções e/ou Dissídios Coletivos Aprovados
      • Informações sobre Contratados
      • Legislação e Normas de Gestão de Pessoas
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
      • Informações sobre Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
      • Modelo de Formulários de Solicitação de Informação e Recurso
      • Link para a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FALA.BR)
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Tratamento de Dados Pessoais
      • Dados do Encarregado
      • Estrutura e Normas
      • Orientações e Modelos
      • Perguntas Frequentes
      • Melhores Práticas
      • TCU
    • Boletim de Serviço
      • Sede
      • Hospitais Universitários
    • Gestão do Patrimônio
    • Avaliação de Resultado Regulatório
    • Correição
      • Titular da Unidade Setorial de Correição
      • Competências
      • Normas
      • Relatórios de Gestão Correcional
      • Certidões
      • Corregedoria em Números
      • Corregedoria Capacita
  • Transparência
    • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa
    • Estatuto Social com a necessária adequação à autorização legislativa de criação da estatal
    • Política de Divulgação de Informações
    • Relatório Integrado
    • Demonstrações Financeiras
    • Política de Transações com Partes Relacionadas
    • Política de Dividendos
    • Remuneração de Dirigentes
    • Código de Conduta e Integridade
    • Avaliação de Metas e Resultados
    • Atas da Assembleia Geral
    • Atas das Reuniões do Conselho de Administração
    • Atas das Reuniões do Conselho Fiscal
    • Atas das Reuniões do Comitê de Auditoria Estatutário
    • Atas das Reuniões do Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração
    • Currículos Profissionais dos Administradores
      • Diretoria Executiva
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