Suporte a Sistemas
O suporte aos sistemas de informática para usuários externos, bem como reporte de erros no Portal CVM (dificuldades de acesso em páginas ou links) é prestado por meio dos contatos abaixo:
- E-mail: suporteexterno@cvm.gov.br
- Telefone: 0800-944-3535 (Novo)
- Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)
Para reclamações sobre o atendimento desse canal, entre em contato com a Ouvidoria pelo email suporteexterno.ouvidoria@cvm.gov.br. É necessário informar o número de protocolo de atendimento e CPF de usuário cadastrado.
Suporte do Sistema Empresas.NET
Dúvidas referentes à instalação, utilização e funcionamento do Sistema Empresas.NET, assim como o relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, devem ser encaminhados para a equipe responsável pelo ENET.
O contato com a equipe responsável pelo ENET pode ser feito: nos dias úteis, de 8 às 20 horas por meio do email emissores.empresas@b3.com.br e pelo telefone (11) 2565-5063.