O evento acontecerá no Senac Recife (sede), na Unidade de Educação Profissional do Recife, na Av. Visconde de Suassuna, 500 - Santo Amaro, Recife - PE.
Clique no botão “Increva-se” acima e preencha o formulário com atenção.
Você receberá a confirmação no e-mail informado no formulário de inscrição. Lembrando que as confirmações são feitas de forma manual, e por ordem de chegada. Pedimos que aguardem a confirmação chegar no seu e-mail cadastrado.
Há sempre uma equipe de credenciamento disponível no dia do evento. Para não perder tempo, e também evitar filas, pedimos que tente chegar o mais cedo possível.
Sim. Os certificados serão entregues até 15 dias uteis após o evento, pelo e-mail fornecido no formulário de inscrição, conforme a assinatura na lista de presença nos períodos matutino e vespertino.
Não, mas nas proximidades do local do evento existem várias opções de restaurantes. Veja lista de algumas sugestões aqui
Não. Os participantes poderão utilizar estacionamentos, nos arredores do local do evento.
Não. A responsabilidade pela hospedagem e passagens ficará a cargo do servidor ou do órgão ao qual o servidor está vinculado.
Sugestões de hospedagem aqui
Entre em contato pelo e-mail crg.comunicacao@cgu.gov.br para que o nosso time tire qualquer dúvida.