Avaliação e Gestão da Informação

A Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) tem como missão identificar as melhores estratégias para aperfeiçoar as políticas públicas sob a responsabilidade do Ministério da Cidadania. Para tanto, realiza estudos e pesquisas, desenvolve conceitos e ferramentas que auxiliam na gestão da informação e coordena o processo de formação dos agentes públicos e sociais que atuam na operação dos diversos programas do Ministério.

Destaque

O Departamento de Formação e Disseminação divulga curso Programa Criança Feliz: planejando as ações - As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro de 2021 e o curso deverá ser finalizado até 28 de fevereiro de 2021.

SAGI em números

34 estudos

Elaborados pelo Departamento de Monitoramento em 2020

34 estudos

SAGI amplia o quantitativo de estudos e pesquisas

E fomenta a produção de novos estudos

SAGI amplia o quantitativo de estudos e pesquisas

20,3% maior que o de 2019

Número de acesso às ferramentas informacionais da SAGI no 1º semestre/2020

20,3% maior que o de 2019

Ações de formação