O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Utilizar o acervo do Núcleo de Biblioteca Setorial do Cecult (NUBIBS) para consulta presencial de material bibliográfico.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes;
Professores;
Técnicos-Administrativos;
Qualquer pessoa (sociedade em geral).
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar o acervo da Biblioteca Setorial do Cecult
O usuário poderá ter acesso a consulta on-line do acervo da Biblioteca do CECULT através do site da biblioteca (menu>acervo).
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAv. Pres. Vargas – Sacramento, Santo Amaro da Purificação - Bahia,
CEP 44.200-000
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Utilizar acervo presencial
Após consultar o acervo de forma on-line, o usuário poderá ter acesso ao material bibliográfico presencialmente. O usuário deverá comparecer na biblioteca e se direcionar ao balcão de atendimento, onde receberá orientações sobre o acesso ao espaço e ao acervo.
Canais de prestação
Presencial :Av. Pres. Vargas – Sacramento, Santo Amaro da Purificação - Bahia,
CEP 44.200-000
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Consultar o acervo da Biblioteca Setorial do Cecult
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Biblioteca Setorial do Cecult (NUBIBS)
E-mail: biblioteca@cecult.ufrb.edu.br
Presencial: Av. Pres. Vargas – Sacramento, Santo Amaro da Purificação - Bahia,
CEP 44.200-000
Telefone: (75) 3241-6649
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço