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Solicitar serviço de abertura de encapsulamento de componentes eletrônicos - CTI Renato Archer

Info

Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Calibração, processos e experimentos
Solicitar serviço de abertura de encapsulamento de componentes eletrônicos - CTI Renato Archer " abertura de encapsulamento" , " processo físico-químico"
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Abertura do encapsulamento de componentes eletrônicos, discretos ou montados em placas eletrônicas, por meio de processo físico-químico.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pesquisadores, estudantes, empresas, startups, instituições públicas ou privadas, e inventores que querem desenvolver seus projetos, seja para divulgação científica ou para coloca-los no mercado. O acesso é franqueado mediante contrapartida financeira ou não financeira de acordo com a política de inovação do CTI e o regramento interno.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar Serviço

      Solicitação de serviço via e-mail para servicos@cti.gov.br

      A equipe do Laboratório Aberto executor do serviço verifica a capacidade, a disponibilidade e os recursos necessários à prestação do serviço solicitado.

      Caso seja necessário, a área responsável no CTI pode entrar em contato via e-mail para tirar dúvidas para a elaboração da proposta técnica.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Solicitação de serviço via e-mail para servicos@cti.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Aceitar a proposta comercial e realizar o pagamento do serviço

      Formalização do aceite da proposta comercial pelo cliente e comprovação de pagamento.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Cliente deverá encaminhar aceite formal da proposta comercial bem como comprovante de pagamento via e-mail.

      Custos

      • Valor do serviço
        sob consulta

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Receber a finalização de execução do serviço

      Realização do serviço pela área técnica competente e consequente recebimento do serviço pelo cliente.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Informação sobre a conclusão do serviço é encaminhada via e-mail informado na Etapa 1.

      Demais etapas variam de acordo com o serviço prestado.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Dúvidas podem ser tiradas via Fale Conosco, pelo e-mail: servicos@cti.gov.br


    Este é um serviço do(a) Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: encapsulamentocomponentes eletrônicosprocesso físico-químicocti renato archer
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