O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Retirada de equipamentos e bens móveis para eventos em outros espaços, dentro ou fora do CETENS.
-
Quem pode utilizar este serviço?
- Estudantes;
- Professores;
- Técnicos-Administrativos.
- Servidores terceirizados;
- Sociedade em geral.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Enviar solicitação
O solicitante deverá enviar oficio de solicitação de retirada para autorização. O envio será para o e-mail do Núcleo de Gestão Técnico Administrativo (Nugtead), e/ou a Gerência Técnica Administrativa (GTA) e/ou Secretaria Administrativa da Direção (Secad).
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
Acompanhar a confirmação da retirada por e-mail
Após o envio do oficio, a solicitação será analisada e, se autorizada, o solicitante receberá a confirmação da retirada no endereço de e-mail informado.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 7 dia(s) útil(eis) -
Retirar o(s) bem(ns) autorizado(s)
O solicitante deverá comparecer presencialmente para assinar o Termo de Acautelamento e retirada do(s) bem(ns) autorizado(s). A liberação em nome de terceiro só será possível por procuração assinada e cópia do documento de identificação do responsável autorizado.
Canais de prestação
Presencial :Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Devolução do(s) bem(ns)
O solicitante deverá realizar a devolução do(s) bem(ns) presencialmente no Auditório Paulo Freire (e não em outro setor do Centro). O(s) bem(ns) deverão ser devolvidos nas mesmas condições físicas e técnicas de quando foi retirado.
Canais de prestação
Presencial :Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 1 dia(s) útil(eis)
-
Enviar solicitação
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 8 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público:Segunda à sexta-feira das 8h-12h e 13h-17h.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNÚCLEO DE GESTÃO TÉCNICO ADMINISTRATIVO (NUGTEAD/CETENS)
Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
nugtead@cetens.ufrb.edu.br/ 75 3622-6477
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço