O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A reserva de espaços é o registro de dados feito pelo Núcleo de Gestão Técnica Administrativa no sistema de reserva de sala, que garante ao solicitante o uso da sala a partir da data, horário e finalidade informados via preenchimento de formulário digital.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer Pessoa (sociedade em geral, inclusive público interno)
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar disponibilidade da sala no sistema de reserva
O usuário deverá acessar o site do Cetens e, na área “Serviços do Cetens”, clicar no nome “Reservas”, acessar o link do sistema de reserva; selecionar a(s) área(s) desejada(s) e a(s) data(s) a fim de verificar a disponibilidade de sala(s) no horário(s) pretendido(s).
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Gestão Técnica Administrativa no endereço: Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Telefone: Ligar para (75) 3622-6477 / (75) 98202-9074
Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
Preencher do formulário eletrônico para solicitação de reserva de sala
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Gestão Técnica Administrativa no endereço: Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Telefone: Ligar para (75) 3622-6477 / (75) 98202-9074
Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
Aguardar confirmação da reserva de sala
O solicitante aguardará a confirmação via e-mail e poderá conferir o registro da reserva acessando o sistema de reserva de sala.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Gestão Técnica Administrativa no endereço: Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Telefone: Ligar para (75) 3622-6477 / (75) 98202-9074
Tempo de duração da etapa
Entre 3 e 5 dia(s) útil(eis)
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Consultar disponibilidade da sala no sistema de reserva
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 08h – 12h / 13h - 17h segunda a sexta-feira.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Gestão Técnica Administrativa no endereço: Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
Telefone: Ligar para (75) 3622-6477 / (75) 98202-9074
nugtead@cetens.ufrb.edu.br; infraestrutura@cetens.ufrb.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço