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Solicitar colheita e envio de embriões

Info

Educação e Pesquisa

Capacitações > Para todos
Solicitar colheita e envio de embriões
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Ocasiões em que as éguas receptoras se encontram em propriedades distantes da doadora são solucionadas mediante o envio do embrião refrigerado. Nesse caso, é realizado lavado uterino da égua doadora, seguido de rastreamento e classificação embrionária. Em caso de lavado positivo, o embrião é manipulado e envasado para refrigeração para então ser encaminhado para transporte.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Público em geral.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Realizar o agendamento

      Após contato e agendamento prévio, a equipe técnica se desloca até o local onde se encontra o animal, para realizar o atendimento de forma presencial. É necessário tronco de contenção próprio para a espécie a ser examinada em local com acesso à energia elétrica, além de cordas e outros materiais para adequada contenção física do animal.

      Canais de prestação

        Telefone : 

      As solicitações podem ser feitas via ligação telefônica para (31) 3612-5653 ou por meio de mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp para o mesmo número.

      Tempo estimado de espera :  Até 05 minuto(s)

        E-mail : 

      As solicitações podem também ser feitas via e-mail (bruna.waddington@ufv.br), com o mínimo de 72 horas de antecedência.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Identidade e CPF; Endereço; e-mail e telefone do responsável.

      Custos

      • Valor do deslocamento por KM rodado
        R$ 2,00
      • Valor do procedimento
        R$ 400,00

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    E-mail: bruna.waddington@ufv.br
    Telefone: (31) 98881-6509


    Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: ColheitaEnvioEmbriõesEquinos
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