O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço oferecido pelo laboratório de hanseníase tem como objetivo assessorar diferentes instituições e secretarias de saúde de municípios e instituições de pesquisa/ensino em diagnóstico diferencial através de testes sorológicos, histopatológicos, moleculares, bem como baciloscopia e o desenvolvimento de novas ferramentas laboratoriais e de inovação tecnológica.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Órgãos e Entidades Públicas
O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou pesquisa vinculado a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas. Pode ser requisitado por instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar assessoria e consultoria técnica
Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.
Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, caso seja necessário ajustar algum dado fornecido no formulário.
Após aprovação da sua solicitação, o solicitante receberá orientações do laboratório quanto a prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ficha de Encaminhamento do órgão ou entidade pública.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber assessoria e consultoria técnica
Nesta etapa o solicitante discute com laboratório sobre sua demanda.
A definição do tipo de canal de atendimento, data e horário da assessoria/consultoria será definido em comum acordo entre as partes, após aprovação da solicitação do serviço.
Canais de prestação
E-mail :O solicitante envia o questionamento para o e-mail: asa.lahan@ioc.fiocruz.br,solicitando a assessoria/consultoria técnica ao laboratório.
Informar o número do protocolo de solicitação do serviço no portal Gov.br.
Presencial :O solicitante comparece ao local, no dia e hora agendados.
Se o solicitante não puder comparecer no dia agendado para receber assessoria/consultoria, este deve entrar em contato com o serviço por telefone ou e-mail, preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade comparecimento.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber relatório
Após análise das informações obtidas nas reuniões, é recebido pelo solicitante um relatório técnico contendo as decisões tomadas por ambas as partes, por meio da plataforma de solicitação deste serviço, no portal Gov.br.
Avaliar o serviço no portal Gov.br após sua realização.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar assessoria e consultoria técnica
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 90 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Pavilhão da Biologia (Hanseniase) - Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos - CEP:21040-360 - Rio de Janeiro/RJ
Telefones: (21) 2562-1594/1588
E-mail: asa.lahan@ioc.fiocruz.br
WhatsApp: (21) 974291773
Facebook: https://www.facebook.com/ambulatorio.souzaaraujo
Instagram: https://www.instagram.com/ambulatoriosouzaaraujo
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço