O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O agendamento de reunião com a Direção do CCS/UFRB, visa atender demandas internas e externas que são essenciais ao funcionamento dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro e a manutenção da articulação entre a comunidade interna e externa.
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Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade interna e externa.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar solicitação para agendamento de reunião com a Direção do CCS
O usuário deverá encaminhar documento à Secretaria Administrativa do CCS, por e-mail. No corpo do documento ou e-mail, o solicitante deverá informar seu nome, pauta, justificativa, contato telefônico e e-mail.
Canais de prestação
E-mail :secad@ccs.ufrb.edu.br
Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
Aguardar devolutiva da Direção do CCS
A Secretaria Administrativa do CCS encaminhará por e-mail a devolutiva da Direção.
Canais de prestação
E-mail :secad@ccs.ufrb.edu.br
Tempo de duração da etapa
Entre 1 e 3 dia(s) útil(eis) -
Comparecer à reunião
O usuário deverá comparecer na data, horário e local agendado, acessando o link para reunião on-line e seguindo as orientações enviadas pela secretaria do CCS. Caso haja necessidade de encontro presencial, as instruções também serão enviadas via e-mail.
Canais de prestação
Web :O link da sala será enviado por e-mail.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Enviar solicitação para agendamento de reunião com a Direção do CCS
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 1 e 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 8h-12h e 13h-17h
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSecretaria Administrativa do CCS
E-mail: secad@ccs.ufrb.edu.br
Avenida Carlos Amaral, R. do Cajueiro, 1015, Santo Antônio de Jesus - BA, 44574-490
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço