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Realizar consulta especializada em Hematologia Geral Adulto no Humap-UFMS

Info

Saúde e Vigilância Sanitária

Rede de Atendimento à Saúde > Atendimento Especializado
Realizar consulta especializada em Hematologia Geral Adulto no Humap-UFMS
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, pacientes regulados via Sisreg e egressos da internação, recebem atendimento especializado em Hematologia Geral Adulto.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pacientes regulados via Sisreg, que necessitam de atendimento especializado em Hematologia Geral Adulto.

    Pacientes egressos da internação no Humap-UFMS, que precisam de consulta especializada em Hematologia Geral Adulto.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Dirigir-se ao Ambulatório de Hematologia no dia e horário agendados para a consulta

      Comparecer ao Guichê do Ambulatório de Hematologia no dia e horário agendados para a consulta, com os seguintes documentos: Exames anteriores (caso tenha); Número da chave (autorização da consulta); Documento de identificação com foto; Comprovante de residência; Carteirinha de Identificação do Humap-UFMS (desejável). Informar para a recepcionista que veio para a consulta.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Senador Filinto Muller, 355 - Vila Ipiranga, Campo Grande - MS, 79080-190 - entrada pelo portão principal, localizado no prédio do antigo Banco de Sangue.

      Horário de atendimento no Ambulatório de Hematologia:

      De segunda a quinta-feira, das 07h às 11h - 12h30 às 16h

      Sexta-feira, das 07h às 11h - 12h30 às 15h

      Telefone: (67)3345-3248

      E-mail: uhho.humap-ufms@ebserh.gov.br

      Tempo estimado de espera :  Até 60 minuto(s)

      Em caso de dúvidas ou para maiores informações, ligue

        Telefone : 

      (67)3345-3248

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Exames anteriores (caso tenha);

      • Número da chave (autorização da consulta);

      • Documento de identificação com foto;

      • Comprovante de residência;

      • Carteirinha de Identificação do Humap-UFMS (desejável).

      Custos

      • Os atendimentos realizados no Humap-UFMS são 100% pelo SUS.
        R$ 0,00

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: (67)3345-3248

    E-mail: uhho.humap-ufms@ebserh.gov.br


    Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: saúdeatendimentohematologia
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