O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Após aprovação em processo seletivo e convocação das chamadas realizadas, acessar a aba de pré-matrícula do Suap: https://suap.ifro.edu.br/processo_seletivo/convocado/, preencher os campos NÚMERO DA INSCRIÇÃO e E-MAIL DA INSCRIÇÃO, clicar no reCAPTCHA e depois clicar em ENVIAR.
- Acesse seu e-mail, clique no link enviado pelo Suap Link de Acesso para realizar a pré-matrícula para entrar no sistema.
- Após acessar o ambiente da pré-matrícula, clique no botão PREENCHER INFORMAÇÕES e complete com as informações solicitadas e salve.
- Depois, clique na guia DOCUMENTOS DO CANDIDATO e faça o upload dos documentos solicitados através do botão ADICIONAR DOCUMENTOS. Após adicionar todos os documentos, clique no botão CONCLUIR PRÉ MATRÍCULA e seus documentos serão enviados para análise da Comissão do Processo Seletivo.
- Acompanhe o status da sua matrícula pelo mesmo link de acesso inicial, pois poderá ser solicitado correção de algum documento durante o prazo previsto para a matrícula no cronograma do Edital do Processo Seletivo.
Para mais informações acesse o TUTORIAL DE PRÉ-MATRÍCULA dentro do portal de seleção https://selecao.ifro.edu.br/ .
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
O previsto no cronograma do Edital do Processo Seletivo em andamento.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus onde o curso está sendo ofertado:
COORDENAÇÃO GERAL DE REGISTROS ACADÊMICOS – CGRA/REITORIA - cgra@ifro.edu.br / pscgra@ifro.edu.br
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
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Etapas para a realização deste serviço
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Entrega e conferência dos documentos e realização da matrícula.
Após aprovação em processo seletivo e convocação das chamadas realizadas, acessar a aba de pré-matrícula do Suap: https://suap.ifro.edu.br/processo_seletivo/convocado/,preencher os campos NÚMERO DA INSCRIÇÃO e E-MAIL DA INSCRIÇÃO, clicar no reCAPTCHA e depois clicar em ENVIAR.
Canais de prestação
E-mail :Coordenação Geral De Registros Acadêmicos – CGRA/Reitoria: cgra@ifro.edu.br / pscgra@ifro.edu.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Seguir relação conforme informado no Edital do Processo Seletivo.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Entrega e conferência dos documentos e realização da matrícula.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoO previsto no cronograma do Edital do Processo Seletivo em andamento.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus onde o curso está sendo ofertado ou acesse https://portal.ifro.edu.br/contato-nav
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço