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Fazer Download do Plugin PAdES ICP-Brasil

Info

Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Suporte Digital
Fazer Download do Plugin PAdES ICP-Brasil " Plugin PAdES ICP-Brasil"
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Avaliação: 3.6 (66)
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    O Plugin PAdES ICP-Brasil tem como objetivo permitir a criação e verificação de assinaturas no padrão PAdES ICP-Brasil. Como o próprio nome indica, o Plugin PAdES ICP-Brasil funciona embarcado em outra ferramenta, no caso o Adobe Reader, a qual deve interagir com o Plugin para a correta criação e validação de assinaturas no padrão PAdES ICP-Brasil.

    Trata-se de uma API a ser instalada no Adobe Acrobat Reader, de propriedade da Adobe Inc., para possibilitar a criação e verificação de assinaturas digitais no padrão PAdES ICP-Brasil.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoas físicas e jurídicas, podendo ser organizações públicas ou privadas

    Possuir cadastro no Gov.br e concordar com o Termo de Licença de Uso do Software

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar download do aplicativo

      Ao solicitar o download do aplicativo, será apresentado o Termo de Licença de Uso de Software que deverá ser aceito caso contrário o processo será interrompido.

      Canais de prestação

        Web : 

      Disponível somente pela internet

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Contatar o ITI por meio de mensagem de email para cgnpe@iti.gov.br

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Apresentação do Termo de Licença de Uso do Software para concordância.

      • Ao concordar com o Termo de Licença de Uso de Software, será apresentado um guia de uso do aplicativo.

        Leia atentamente as orientações, principalmente o alerta.

        Ao final do guia, será apresentado um botão de confirmação para início do download.

        Clique no botão para realizar o download.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Mensagem de email para cgnpe@iti.gov.br


    Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Tecnologia da Informação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Validador de Documentos Digitais
  • Obter Carimbo de Tempo com Hora Legal Brasileira - Observatório Nacional
  • Protocolar documentos junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação - ITI
  • Meu Certificado
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Plugin PAdES ICP-Brasil
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