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Contratar emissão de carimbo do tempo

Info

Finanças, Impostos e Gestão Pública

Gestão Pública > Outros Serviços
Contratar emissão de carimbo do tempo
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    O Carimbo do Tempo é um selo que atesta a data e a hora exatas em que um documento foi criado e/ou recebeu a assinatura digital, criando evidências de sua existência temporal e ao mesmo tempo garantindo a validade de sua assinatura digital.

    A Autoridade Certificadora do Tempo (ACT) possui Sistemas de Carimbo do Tempo (SCT) que são auditados e sincronizados com Sistemas de Auditoria e Sincronismo da ICP-Brasil, seguindo suas normas e padrões.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas (mercado privado)
    Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)
    Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)

    Requisitos Necessários: Certificado e-CNPJ para contratação.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar contratação

      No canal indicado abaixo preencha o formulário com seus dados e informe que deseja contratar.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse a página do serviço.

      Custos

      • Custo da contratação
        valor contratado

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Obter acesso

      A emissão do carimbo ocorre por meio de uma aplicação do carimbo de tempo.

      Canais de prestação

        Web : 

      Será informado canal interno específico para a obter o carimbo do tempo, disponível aos envolvidos na etapa.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    1 dia útil após a contratação.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.

    página do serviço

    e-mail: comercial@serpro.gov.br

    Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:

    formulário de atendimento

    e-mail: css.serpro@serpro.gov.br

    telefone: 0800 728 2323


    Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    · Urbanidade;

    · Respeito;

    · Acessibilidade;

    · Cortesia;

    · Presunção da boa-fé do usuário;

    · Igualdade;

    · Eficiência;

    · Segurança;

    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Obter Carimbo de Tempo com Hora Legal Brasileira - Observatório Nacional
  • Validar Documentos à HLB
  • Obter certificado de sincronismo à Hora Legal Brasileira pelo Observatório Nacional
  • Contratar hospedagem de Autoridade Certificadora
  • Contratar WAN+
  • Contratar Colocation
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: documentoassinatura digitalautoridade certificadoraSerproPrivacidade e segurança
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