O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Prestar serviços de calibração de instrumentos medidores de radiação utilizados em procedimentos de radioproteção (radiação gama de Cs-137, radiação X até 160 kV, radiação beta e de monitores de contaminação de superfície com radiação alfa e beta); radioterapia (radiação gama de Co-60) e radiodiagnóstico (radiação X até 160 kV).
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas jurídicas - Hospitais, clínicas, laboratórios de dosimetria e de pesquisa e indústrias que utilizem materiais radioativos nos seus processos.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Requerer cadastro no sistema
Canais de prestação
Telefone :(11) 2810 5540
E-mail :sac.calibracao@ipen.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Requerer serviço
O número do cliente cadastrado dará acesso à agenda de calibração por tipo de serviço requerido em http://pelicano.ipen.br/calibracao.
Canais de prestação
Web :(11) 2810 5540; sac.calibracao@ipen.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Entregar instrumento para calibração
Local de entrega:
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares -Avenida Lineu Prestes, 2242 – Cidade Universitária - São Paulo - SP - CEP 05508-000
Setor de recebimento/entrega de materiais
Horário de entrega: das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00
Canais de prestação
Presencial :Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - Avenida Lineu Prestes, 2242 - Cidade Universitária - São Paulo - SP - CEP 05508-000
Tempo estimado de espera : Até 30 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cópia do pedido de calibração
Carta ou NF com os dados da empresa solicitante
Instrumentos a serem calibrados
-
Comprovante de pagamento
Custos
-
Taxa para a prestação dos serviços de calibração de instrumentosOs preços cobrados são calculados pelo tipo de equipamento que será calibrado e os tipos de radiação que o instrumento deverá ler.
Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) útil(eis) -
-
Receber instrumento calibrado
Canais de prestação
Presencial :Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - Avenida Lineu Prestes, 2242 - Cidade Universitária - São Paulo - SP - CEP 05508-000
Tempo estimado de espera : Até 30 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação oficial com foto
-
Procuração do representante legal.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Requerer cadastro no sistema
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatosac.calibracao@ipen.br
Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço