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Adquirir Imóvel por Venda Direta – Cachoeira Alta GO

Info

Finanças, Impostos e Gestão Pública

Gestão Pública > Patrimônio da União
Adquirir Imóvel por Venda Direta – Cachoeira Alta GO
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Enviar manifestação de interesse para aquisição de imóvel localizado em Cachoeira Alta/GO, por venda direta, conforme notificação emitida pela Secretaria do Patrimônio da União - SPU e de acordo com o modelo de Manifestação de Interesse Adquirir Imóvel por Venda Direta - Cachoeira Alta GO.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoa Física:

    que tenha recebido Notificação emitida pela Secretaria do Patrimônio da União para aquisição de imóvel da União em Cachoeira Alta/GO, por meio da venda direta.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Preencher o requerimento

      Acesse o Portal SPU, preencha o requerimento, anexe os documentos e envie, após marcar a caixa de validação “Não sou robô” e clicar no botão “Iniciar”.

      Canais de prestação

        Web : 

      Portal da SPU

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Por gentileza, tente mais tarde. 

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Notificação emitida pela Secretaria do Patrimônio da União para aquisição de imóvel da União em Cachoeira Alta/GO

      • Manifestação de Interesse na Aquisição de Imóvel por Venda Direta, conforme modelo disponível na seção Arquivo de Ajuda do requerimento.

      • Instrumento particular de cessão de direito

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Receber a resposta da SPU

      Obtenha o resultado da solicitação pelo e-mail informado no requerimento ou consulte o pedido no Portal da SPU, a partir do CPF ou CNPJ do requerente e o nº do atendimento e, em seguida, marque a caixa de validação "Não sou robô" e clique no botão "BUSCAR".

      Canais de prestação

        Web : 

      Portal da SPU

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Por gentileza, tente mais tarde.

      Tempo de duração da etapa

      Até 180 dia(s) corrido(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 180 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Dúvidas: Enviar Fale Conosco à SPU 

    Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco 'K'

    Brasília/DF

    CEP 70.046-900


    Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Lei nº 13.240, de 30 de dezembro de 2015

    • Lei nº 13.465, de 11 de julho de 2017

    • Lei nº 9.636, de 15 de maio de 1998

    • Portaria SPU nº 2.826, de 31 de janeiro de 2020


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Unificar Imóveis da União
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: venda diretacachoeira altaimóveis da uniãoAdquirir Imóvel por Venda Direta – Cachoeira Alta GOadquirir
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