O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Aplicação que oferece o cálculo estimado de geração de empregos (diretos, indiretos e gerados a partir do efeito renda) a partir de investimentos de projetos de infraestrutura.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode utilizar este serviço
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o portal
Entre no site do Observatório Nacional de Transporte e Logística:
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Localizar a calculadora de empregos
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Alternativa A: No menu superior, posicione o cursor sobre a opção "Aplicações". Será exibida uma lista; selecione "Calculadora de Empregos".
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Alternativa B: No rodapé do site, localize o agrupamento de itens "Aplicações" e clique em "Calculadora de Empregos".
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Acessar a aplicação e Inserir os dados necessários
Na nova página aberta, clique em "Calculadora de geração de empregos". Preencha o campo com o valor total do investimento.
O sistema exibirá os valores estimados de:
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Empregos diretos;
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Empregos indiretos;
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Empregos via efeito renda;
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Total de empregos gerados.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Acessar o portal
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCaso queira tirar alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento, o solicitante poderá fazer contato telefônico direto com a Ouvidoria
Telefone: (61) 2029-6081
Este é um serviço do(a) VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço