Justiça e Segurança
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O que é?
Disponibilidade de informações e dados, de forma presencial ou virtual, a pessoa física ou jurídica, na condição de consumidor ou fornecedor, visando atender as diretrizes previstas no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Empresa
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Etapas para a realização deste serviço
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Canais de orientação
Fale Conosco: Canal dedicado a sanar dúvidas de consumidores e fornecedores, bem como registrar elogios, críticas e sugestões.
Disque Denúncia 151: Canal de orientação e registro de denúncias por telefone, disponível em dias úteis das 7h30 às 17h30.
Serviço de Orientação ao Fornecedor: Suporte ao fornecedor em suas demandas de adequação as diretrizes previstas no CDC (Código de Defesa do Consumidor) e normas correlatas. Questionamentos devem ser encaminhados para uorp@procon.ms.gov.br.
Extra PROCON: Orientação fornecida ao consumidor, após análise prévia, em que se indica atendimento em outro órgão competente, pois sua demanda não se caracteriza como relação de consumo prevista no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Canais de prestação
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Online
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Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Canais de orientação
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/direitos-e-cidadania/solicitar-orientacao-proconms36
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-4141