Assistência Social
Mato Grosso do Sul
Solicitar atendimento via whatsapp - AGEHAB | DGERF
Você também pode conhecer este serviço como: Solicitar Atendimento Via Whatsapp
Iniciar
Última Modificação: 14/04/2025
-
O que é?
Serve para solicitação do envio de boletos de prestação mensal ou quitação do saldo devedor do contrato imobiliário ao beneficiário dos programas habitacionais.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
-
Etapas para a realização deste serviço
-
SOLICITAR ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
- Entre em contato pelo telefone: (67) 3348-3168 (whatsapp);
- Identifique-se informando o nome e o nº CPF do titular do imóvel;
- Informar o atendimento que necessita:
- Emissão de boleto;
- Consulta de débitos;
- Negociação de dívida;
- Outros, verifica-se a solicitação para direcionar ao setor competente;
- Uma mensagem eletrônica será enviada, solicitando que aguarde, logo iremos atendê-lo;
- O atendente da AGEHAB logo iniciará o atendimento verificando o que foi solicitado;
- Após concluir o atendimento, o atendente perguntará se necessita de mais alguma informação;
- O atendimento, sendo encerrado, emitirá uma mensagem eletrônica no caso de emissão de boletos, com orientações sobre as formas de pagamento.
- Nos demais casos, o servidor encerra a ligação com uma saudação agradecendo o contato.
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
SOLICITAR ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/habitacao/atendimento-via-whatsapp25
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3348-3100